Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/7 a 1/8

Além do Tempo: Lívia fica arrasada ao saber de traição de Felipe

Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) que foi traída nas próximas cenas de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) que foi traída nas próximas cenas de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2015 - 16h26
Atualizado em 26/7/2015 - 5h15

RESUMO: Lívia (Alinne Moraes) cairá em uma armação de Melissa (Paolla Oliveira) para afastá-la de vez de Felipe (Rafael Cardoso). A vilã tentará seduzir o conde e irá ao quarto dele no meio da noite, na intenção de ser vista por Anita (Letícia Persiles), e depois mentirá dizendo que foi o rapaz quem a convidou. A moça contará o que ouviu para a amiga, e Lívia ficará arrasada pensando que foi traída

Segunda, 27/7 (Capítulo 13)

Lívia chora no túmulo de seu pai e percebe a presença de alguém que a observa. Felícia, Alex e Chico selam um pacto de amizade. Ariel surge para ajudar Lívia. Dorotéia se oferece para dar aulas de etiqueta e piano para Felícia. Zilda pede que Pedro insinue a Felipe que gostaria de trabalhar como seu criado pessoal. Pedro mente e confirma a Felipe que Lívia está no convento. Gema decide construir uma casa para Raul e Chico. Vitória faz uma visita em um sanatório.

Terça, 28/7 (Capítulo 14)

Vitória se decepciona ao constatar que o homem que visitou no sanatório não é seu filho Bernardo. Lívia revela a Anita que é neta da condessa Vitória. Melissa tenta se aproximar de Felipe. Gema ensina Chico a ler e descobre que Raul nunca foi à escola. Vitória confidencia a Zilda os reais motivos de sua volta a Campobello. Felipe afirma a Melissa que não poderá se casar com ela.

Quarta, 29/7 (Capítulo 15)

Melissa se desespera ao saber que Felipe está apaixonado por outra mulher. Felipe vai ao convento atrás de Lívia, mas Padre Luís o surpreende. Vitória garante a Melissa que Felipe se casará com ela. Pedro descobre que Felipe terminou seu noivado e jura que ele não ficará com Lívia. Felipe anuncia que comprará as terras de Genaro. Alex revela a Bianca e Felícia que seu pai desistiu do casamento com Melissa. Felipe visita Lívia no convento.

Quinta, 30/7 (Capítulo 16)

Felipe revela a Lívia que terminou seu noivado com Melissa e afirma que a ama. Pedro vê quando Felipe deixa o convento. Pedro promete ajudar Emília com a investigação sobre o incêndio em sua casa e alerta Lívia sobre Felipe. Dorotéia insinua que Melissa se envolveu na morte de Berenice. Bento flagra Afonso com Anita e ameaça a menina. Felipe convida Afonso para trabalhar com Massimo em sua nova propriedade. Gema se oferece para ensinar Raul a ler. Felipe encontra Lívia.

Sexta, 31/7 (Capítulo 17)

Lívia se afasta de Felipe e Padre Luís desconfia da agitação da menina. Emília decide deixar Campobello com Lívia. Melissa se insinua para Felipe, Anita vê os dois e conta para Pedro. Zilda se alegra com a possibilidade de um novo trabalho para Afonso e sonha em casar o filho com Bianca. Padre Luís aconselha Lívia a se manter longe de Felipe. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe. Anita revela que viu Melissa no quarto de Felipe.

Sábado, 1/8 (Capítulo 18)

Lívia se desespera com a revelação de Anita. Pedro avisa a Emília que já não há vestígios do incêndio em sua antiga casa. Melissa inventa para Anita que foi Felipe quem a convidou para seu quarto e pede segredo à menina. Com a ajuda de Padre Luís, Lívia exige que Felipe se afaste de sua vida. Emília se surpreende ao encontrar uma rosa como as que Bernardo costumava lhe oferecer no passado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.