Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina bate em Cris grávida e é ameaçada com uma faca

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem ficará furiosa com rival - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem ficará furiosa com rival

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2015 - 20h20
Atualizado em 26/7/2015 - 6h08

A personagem de Tainá Müller em Babilônia vai levar duas bofetadas de Regina (Camila Pitanga) quando a ex-barraqueira descobrir que a hoteleira está por trás das armações para colocá-la na prisão. Regina irá atrás de Cris e a enganará para poder entrar no apartamento de Olga (Lu Grimaldi). Lá, elas vão discutir. Regina falará para Cris agradecer que está grávida porque, se não estivesse, levaria uma surra. A hoteleira partirá para cima de Regina com uma faca, mas será desarmada pela morena.

A briga delas está prevista para ir ao ar dia 10 na novela das nove da Globo. Antes, Regina será julgada e condenada pela droga encontrada na mochila de sua filha em uma das armações planejadas por Cris e Murilo (Bruno Gagliasso), que foi executada por Wolnei (Peter Brandão). O adolescente é quem vai revelar que fez tudo a mando do dois. Ele aceitará contar tudo à polícia para livrar Regina da prisão.

Enquanto Vinícius (Thiago Fragoso) estiver cuidando das providências legais para provar a inocência da ex-namorada, Regina irá até a porta do prédio de Olga. Ela vai esperar Cris chegar e fingir que se trata de um encontro casual. "Você soube o que aconteceu comigo? Eu fui condenada por tráfico de drogas. Perdi tudo, sabe? Meu emprego no restaurante, meu contrato na Maison Barot e até a guarda da minha filha", mentirá a ex-vendedora.

Cris já terá sido avisada por Murilo de que Regina sabe que ele está por trás das armações que quase destruíram a vida dela. Mas o cafetão falará que a "favelada" pensa que sua parceira nas armações é Beatriz (Gloria Pires). A princípio Regina vai mesmo pensar que a empresária é a cúmplice do explorador porque Wolnei só falará o nome dele e chamará a mulher envolvida no caso de "perua do asfalto". 

Enganando Cris, dizendo que tem uma prova contra Murilo, Regina conseguirá subir. No apartamento da mãe do cafetão, ela vai dar uma lição na hoteleira.

Confira como será a cena: 

Cris: "Então, que prova é essa que..."

Regina dará um tapa forte na cara de Cris. 

Cris: "Está louca?"

Regina: "Calmíssima!"

Regina dará outro tapa na rival. Cris vai revidar, mas Regina segurará as mãos dela. 

Regina: "Cuidado, você está grávida."

Cris: "E posso apanhar?"

Regina: "Um tapinha não vai te fazer mal. Aliás, sorte sua ter um bebê na barriga, senão estava no chão agora. Engravidar foi a coisa mais sábia que você fez desde que voltou para o Brasil."

Cris: "Me larga!"

Regina: "Largo, mas antes você vai olhar no meu olho e negar que botou droga na mochila da minha filha."

Cris tentará se desvencilhar, mas Regina não a soltará. 

Cris: "Eu estou me sentindo mal..."

Regina: "Enjoo de novo? É assim mesmo, você vai ser mãe. Pena que não sabe como tratar uma criança, não tem compaixão, quase acaba com a vida de duas ao mesmo tempo, a Júlia e o Wolnei. Usou uma pra ferrar a vida da outra. Isso não tem perdão, Cris!" 

Regina apertará Cris com força e dará um tranco nela.

Cris: "Eu vou chamar a polícia!"

Cris se soltará, correrá para a cozinha, pegará uma grande faca sobre a mesa. Regina entrará no cômodo com Cris apontando a faca para ela. 

Regina: "Nem armada você me dá medo."  

Cris: "Não chega perto de mim! Estou avisando!"

Regina: "Me conta uma coisa: o incêndio no estúdio foi você também, não foi?" 

Cris: "Louca! A bandida aqui é você!"

Regina: "Agora eu sei que foi, só não tenho prova disso. Do resto, eu tenho."

Cris: "Está blefando! Você mente o tempo todo!"

Regina: "Eu soube que você foi demitida lá na Tailândia, voltou escondida. Aí armou os golpes pra me separar do Vinícius. E tinha que pegar pesado, claro, porque o que a gente tinha era muito forte. E você? Você não tinha nada!" 

Cris: "Eu fui casada com ele, você não sabe nada da nossa história!"

Regina: "Desculpa, mas você não conseguiu me destruir. Atrapalhou um pouquinho, é verdade, mas eu conserto isso rápido. Já você não tem conserto." 

Regina se voltará para a saída, e Cris partirá para cima dela com a faca. Regina dará um golpe certeiro no braço de Cris e a faca cairá no chão. 

Regina: "Nem o teu filho vai gostar de você. Você sempre vai ser sozinha no mundo."

Cris: "Eu tenho o Vinícius, ele é meu!"

Regina: "Que ilusão..."

Regina sairá, e Cris vai chorar de raiva. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.