Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Gibson manda neta para longe e prende Kiki em cativeiro

Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) com Letícia Braga (Aninha) em Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) com Letícia Braga (Aninha) em Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/12/2015 - 5h00

Ameaçado de ver revelado um segredo, Gibson (José de Abreu) será capaz de tirar Aninha (Letícia Braga) de Kiki (Deborah Evelyn) e de voltar a prender a filha no cativeiro. Em A Regra do Jogo, a loira ficará cada vez mais estranha com o pai e não o receberá em uma visita. Zé Maria (Tony Ramos) alegará que ela está indisposta e avisará o todo-poderoso que sua neta falou na escola que a mãe vive em uma jaula e que uma professora ameaçou denunciar o caso. "Você sabe que essa criança já cresceu e que se continuar aqui ela vai dar com a língua nos dentes! A menina tem que ser mandada pra longe. Você vai ter que segurar a Kiki. Se precisar, mete ela no quartinho, de novo", ordenará o Pai.

Antes dessa cena ir ao ar, o público verá a professora de Aninha ir à casa de Kiki para verificar porque a mãe da menina nunca foi à escola. A sequência em que Gibson manda Zé Maria tirar a criança da mãe e trancar a filha no cativeiro se ela não aceitar irá ao ar dia 8. No capítulo seguinte, o bandido entregará a filha a uma mulher para levá-la para viver em uma fazenda.

Kiki chegará em seguida e ameaçará procurar um jornal para denunciar tudo o que sabe da facção criminosa. Zé Maria colocará um lenço com droga em seu nariz, fazendo-a desmaiar. Ele a trancará no cativeiro.  

Gibson deixará claro que já tinha pedido para Zé Maria tomar essa providência caso Kiki ameaçasse atrapalhar seus planos. "A gente sabia que uma dia isso ia acontecer, Zé. Já discutimos esse assunto. Já passou da hora de tomar aquela providência", falará ele.  

Rapto

Kiki sairá de casa logo após uma refeição para comprar um antiácido a pedido de Zé Maria. Em questão de minutos, uma mulher chegará acompanhada de capangas da facção para levar a criança. "Você sempre diz que quer ter amiguinhos pra brincar em casa com você, né? Pois a tia vai te levar pra um lugar bem bonito, cheio de criança", dirá o bandido.

Ele também falará para a menina que ele e Kiki irão ao seu encontro logo depois. A loira chegará em seguida. Zé Maria revelará que Aninha foi levada para uma fazenda do pai e que ela poderá viver lá com a criança. "Eu exijo que você traga a nossa filha de volta pra casa, agora, Zé! Você não tinha o direito de fazer isso comigo! Você e o meu pai me sequestraram, já acabaram com a minha vida uma vez, agora querem acabar comigo de novo?", vai disparar ela.

Kiki ficará inconsolável. "Você é um monstro, Zé! Um monstro! O Romero [Alexandre Nero] é que tava certo", gritará a loira. 

Ele insistirá, dirá que ela é a filha desaparecida de um milionário e que uma hora isso pode acabar mal. "E é assim que você acha que é certo? É assim que você faz? Simplesmente sequestra a minha filha, tira ela de mim sem avisar! Como é que você quer que eu reaja? Maldito, desgraçado! Você é e vai continuar sendo o meu carcereiro. O meu pai não quer que eu seja feliz! O meu pai quer é me enterrar num fim de mundo pra sempre, mas eu não vou!".

Kiki dirá que, se Aninha não voltar, ela vai sair e procurar um jornal. "Contar tudo que eu sei sobre o meu pai, sobre você! Eu vou contar tudo que aconteceu comigo", esbravejará. Nisso, Zé Maria dirá que tudo bem, que ligará para Gibson.

Ele vai tirar um lenço do bolso com uma droga para dormir e colocará no nariz dela. Kiki será levada desmaiada para o cativeiro e ficará trancafiada lá. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.