Capítulos de 17 a 22/2
Reprodução/TV Globo
O ator Thiago Rodriques (William) em cena da novela Além do Horizonte, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 14/2/2014 - 16h40
Atualizado em 16/2/2014 - 7h55
RESUMO: Kléber conta para LC que Tapiré foi tomada. William provoca LC. Guto rastreia a localização da comunidade. Hermes e Tereza desistem de atracar o barco em Tapiré ao verem a antena de celular instalada. LC planeja acabar com Kléber. Angelique convence LC a colocar Lili na máquina. Lili acorda e vê que está na máquina da felicidade. William decide voltar à comunidade
SEGUNDA, 17/2 (capítulo 91)
Kléber e Edu conseguem fugir pela mata e seguem para a comunidade. Angelique convence LC a não colocar Marlon na máquina da felicidade. Fátima, Rita e Selma partem para o Rio de Janeiro. LC garante a Lili que não trabalha mais com Kléber. Ricardo pergunta se Thomaz voltaria a gerenciar os negócios de Heloísa. Jorge engana Tereza e Assis. LC avisa Angelique que eles correm o risco de ficar sem comida. Álvaro convence Inês a lhe comprar roupas e sapatos e Marcelo se irrita. Fernanda encontra um apart-hotel para Thomaz perto de sua casa. Flávio leva Heloísa à praia. Líder Jorge finge dormir embriagado e Hermes, Tereza e Assis o deixam sozinho no quarto. Lili manda Diniz fazer racionamento de comida. O gerente do hotel liberta Jorge. André avisa William e Celina que Kléber fugiu. Seguranças da comunidade encontram Kléber na mata. LC e Angelique pensam em vasculhar o alojamento de Lili e Marlon para procurar a fórmula. Hermes descobre a farsa de Jorge e o surpreende tentando fugir. Lili vê Kleber chegando à comunidade.
TERÇA, 18/2 (capítulo 92)
Jorge foge de Hermes e Assis. Kléber conta para LC que Tapiré foi tomada. Ricardo explica por que Heloísa deve deixar que Thomaz administre seus negócios. Priscila manda Marcelo alertar Inês sobre seus gastos com Álvaro. Heloísa fica chateada por ter sido injusta com Thomaz. LC finge surpresa quando Lili o avisa sobre a presença de Kléber na comunidade. Celina e William passam a noite juntos. Líder Jorge volta para a comunidade. Heloísa teme uma reaproximação com Thomaz. Marcelo fala com Inês sobre Álvaro. Selma e Fátima decidem procurar Heloísa, enquanto Fátima fala com Júlia. LC tem uma ideia para manter Lili e Marlon longe do alojamento. William, André e Guto instalam um rastreador no comunicador que fica no galpão de Kléber. Celina volta a dar aulas. Selma e Rita atrapalham a gravação do programa de Heloísa. Cacá fica impressionado com Fátima e pede para fazer um teste com ela. Heloísa se desculpa com Thomaz. Cacá convida Fátima para fazer um comercial. Paulinha desafia Lili. LC acha um pendrive no alojamento de Marlon. William entra em contato com LC.
QUARTA, 19/2 (capítulo 93)
William provoca LC, e Guto consegue rastrear a localização da comunidade. Lili e Marlon namoram. Flávio se incomoda com o entendimento entre Thomaz e Heloísa. Fernanda se entristece ao saber que Heloísa voltou a ser cliente de Thomaz. Angelique pensa em usar Lili para convencer Marlon a entregar a fórmula. Fátima aceita a proposta de Cacá, mas pede para incluir suas irmãs no comercial. A primeira antena de celular é instalada em Tapiré. LC avisa Kléber que pode liberar os seguranças que ele lhe pediu, se ele conseguir comida para a comunidade. Inês se recusa a comprar uma lancha para Álvaro. Hermes e Tereza desistem de atracar o barco em Tapiré ao verem a antena de celular instalada. Celina fica com ciúmes de Lili, e William a tranquiliza. LC obriga Angelique a se desculpar com Lili. André e Oscar afirmam que eles precisam entrar na comunidade sem serem percebidos. Kléber entrega o carregamento de comida na comunidade e escolhe os seguranças para retomar o controle de Tapiré. LC planeja acabar com Kléber.
QUINTA, 20/2 (capítulo 94)
LC orienta Messias a se livrar de Kléber se ele falhar na operação. Lili conta para Marlon que seu pai obrigou Angelique a se desculpar com ela. Messias avisa Walmor para tomar cuidado com Kléber. Lili e Jorge organizam o estoque de comida. Hermes e Tereza observam Tapiré. Kleber chega com Edu e os seguranças em seu galpão. Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa. Álvaro reclama por Inês não pagar suas contas. William, André, Celina e Nilson vão ao barco de Hermes. Joana acorda e pede para voltar ao trabalho. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro. Álvaro termina com Inês. Hermes descobre o que aconteceu com Kléber. Angelique sugere que LC a autorize a colocar Lili na máquina da felicidade. Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Inês sofre por causa de Álvaro, e Marcelo tenta consolá-la. Celina pede para William respeitá-la quando se encontrar com Lili. Kléber explica seu plano para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido de viajar com Heloísa, e Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William encontra Kléber na porta da casa de Celina.
SEXTA, 21/2 (capítulo 95)
Kléber consegue prender William, Celina, André, Oscar e Guto. Flávio se conforma com a ida de Thomaz para o hotel-fazenda com Heloísa. Angelique convence LC a colocar Lili na máquina. Marcelo se culpa pelo sofrimento de Inês. Kléber vai atrás de Nilson, e Celina se desespera. Fátima volta para Tapiré. Kléber exibe seus prisioneiros para a cidade. Fátima não consegue impedir Nilson de ir atrás de Kléber no galpão. Angelique pede para Marlon ficar no laboratório depois do horário. Fátima segue Kléber pela mata. Walmor conta os planos de LC contra Kléber, que fica furioso. LC coloca sonífero no chá de Lili. Lili é capturada em seu alojamento. Marcelo fala com Álvaro e acaba acreditando na honestidade do rapaz. Fernanda tenta disfarçar a tristeza na frente de Thomaz. Nilson procura algo para ajudá-lo a salvar seus amigos. Kléber captura Nilson, e Fátima se coloca entre os dois para salvar o menino. Lili acorda e percebe que está na máquina da felicidade.
SÁBADO, 22/2 (capítulo 96)
LC consegue enganar Lili e acusa Angelique de traição. Kléber fica paralisado por causa de Fátima e acaba deixando que seus prisioneiros escapem. LC manda prender Angelique e leva Lili para falar com Marlon. Fernanda chora por causa de Thomaz. Marlon afirma a Lili que vai protegê-la. LC se desculpa com Angelique. Celina sugere que Fátima questione vó Tita sobre a atitude de Kléber em relação a ela. Hermes vê William e sua tropa deixarem Tapiré. Kléber derruba a antena de celular. Marlon confirma que Vitória foi colocada na máquina. Inês tenta reatar com Álvaro. Selma e Rita pensam em trabalhar no Rio de Janeiro. Hermes e Tereza reencontram Kléber. Inês pede que Álvaro a ajude a usar o dinheiro de Thomaz para bancá-lo. Heloísa descobre que terá de dividir o quarto com Thomaz. Fátima pergunta a Kléber por que ele a trata diferente. Marcelo e Fernanda ficam perplexos ao verem Inês e Álvaro juntos. LC coloca Marlon e Lili para dividir o controle da máquina. Hermes e Tereza tentam convencer Kléber a tomar a comunidade de LC. André avisa que a polícia precisa de provas para investigar a comunidade, e William decide voltar ao local.
LEIA TAMBÉM:
Fátima Bernardes será concorrente de Tony Ramos na publicidade
Em novo corte, Record demite mais de 100 seguranças e recepcionistas
SBT provoca Record e Netflix em anúncio com Silvio Santos
Boninho e Pedro Bial ofuscam participantes de BBB nas redes sociais
Miss Bumbum que namora cadeirante deve entrar na Fazenda
Beijo 'gay', crimes e corrupção marcam 2ª temporada de House of Cards
Comentarista diz que diretor do SBT é 'sócio' do presidente do PT
Ex-diretor da MTV lança livro e revela bastidores de piti de Caetano
Conheça os melhores aplicativos para sua TV conectada à internet
Em Família alimenta suspeita de incesto; saiba o que aconteceu com bebê
Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo
Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes
Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.