Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (4)

Além do Horizonte: Thomaz beija Heloísa e os dois se reaproximam

Reprodução/TV Globo

Os atores Alexandre Borges e Flávia Alessandra em cena da novela Além do Horizonte, na Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Alexandre Borges e Flávia Alessandra em cena da novela Além do Horizonte, na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2014 - 11h06
Atualizado em 4/2/2014 - 0h04

Hoje (4), em Além do Horizonte, Heloísa (Flávia Alessandra) e Thomaz (Alexandre Borges) se beijarão depois do advogado tentar se reaproximar da apresentadora de TV.

William (Thiago Rodrigues) e Celina (Mariana Rios) pedirão desculpas um ao outro depois do beijo. A professora questionará o rapaz sobre seus sentimentos, e ele será levado pelo delegado André (Caco Ciocler) à prisão para visitar Tereza (Carolina Ferraz). Ela ficará surpresa com a visita do sobrinho e, antes, falará com Hermes (Alexandre Nero) por um celular.

Na comunidade, Marlon (Rodrigo Simas) pensará no irmão, William, e Angelique (Sabrina Greve) reclamará da distração do rapaz. LC (Antônio Calloni) dirá à loira que forjará o local do enterro de William, e Marlon e Lili (Juliana Paiva) levarão flores ao túmulo.

LC reclamará com Angelique sobre a intromissão de Heloísa, já que a ex-mulher tentou convencer Lili a contar mais coisas sobre a comunidade.

Em Tapiré, Keila (Sheron Menezzes) convencerá Kléber a aceitar o concurso Miss Tapiré. Selma (Luciana Paes) pedirá ajuda a Romildo (Eliseu Paranhos) para vencer na disputa, e Fátima, ao saber do prêmio da vencedora, decidirá se inscrever no concurso.

No apartamento de André, Júlia (Marcella Valente) ficará tensa ao ver Jéssica (Jacqueline Sato) e Nilson (JP Rufino) grafitando a parede do local.

Ainda no capítulo, Álvaro (Rômulo Estrela) passará a noite com Inês (Maria Luísa Mendonça) e ficará animado com o cheque dado pela mãe de Marcelo (Igor Angelkorte), que ainda dará um presente ao advogado. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

No retorno de Marcelo Rezende, Percival de Souza vira robô do BBB

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo

Na Record, Sabrina Sato vai usar vestido curto, brilho e salto alto

Danilo Gentili dirige caminhão de mudança na primeira chamada do SBT

Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.