Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB 13

Pioneira em paredão falso, Anamara critica dinâmica no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anamara descobre que está em paredão falso no BBB 13

Anamara foi a primeira participante a participar de um paredão falso, no Big Brother Brasil 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 13h57

Anamara Cristiane de Brito, a Maroca, foi a primeira do Big Brother Brasil a participar de um paredão falso, na 13ª temporada. A empresária acredita que, após onze eliminações no BBB 22, este não é o momento certo de recorrer à dinâmica, que costuma causar grandes reviravoltas na casa. Segundo ela, uma saída fake de Arthur Aguiar deixaria o jogo evidente.

"O ideal seria que Gustavo [Marsengo] fosse o escolhido, porque mexeria com a cabeça de todos eles. Não acho que deveria acontecer o paredão falso agora. Já foram onze eliminações. Como as pessoas do quarto lollipop saíram com frequência, dá para entender, mais ou menos, como está a preferência do público", argumentou em entrevista ao jornal Extra, nesta terça-feira (5).

Ela entrou na 13ª edição do reality já como ex-BBB. Naquele ano, outros participantes de temporadas passadas do programa voltaram ao confinamento. Anamara disputou com o personal trainer Marcello Soares a permanência no programa, e voltou como líder após um dia em um quarto separado.

"As pessoas enfatizam que eu perdi o favoritismo quando venci o paredão falso porque eu me considerei forte depois disso. Mas quando fui, era a quarta semana, não tínhamos noção alguma. E meu adversário era o Marcello, que ao meu ver não tinha tanta força", opinou.

"Mas o Arthur [Aguiar] já voltou de quatro paredões. Se ele sai, os confinados vão entender do que se trata. Se tivesse outra composição na disputa, não ficaria tão claro", completou ela.

Na enquete parcial do Notícias da TV, o preferido para ser beneficiado no paredão falso desta terça-feira (5) é Arthur Aguiar, com 82,65% das menções. Gustavo Marsengo tem 9,20% de aprovação, Linn da Quebrada aparece com 6,54%, e Elizer Netto vem com 1,60%. 

Relembre abaixo como foi o paredão falso de Anamara:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.

TUDO SOBRE

BBB22


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.