Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI FICAR MEXIDA?

Além da Ilusão: Isadora se derrete e fala demais em passeio com Davi; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela e Rafael Vitti em cena de Além da Ilusão: eles estão caracterizados como Isadora e Davi

Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão: novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 12h27

Isadora (Larissa Manoela) começará a ver Davi/Rafael (Rafael Vitti) com outros olhos em Além da Ilusão. À procura de uma nova moradia em Campos, o diretor da Tecelagem Tropical topará morar na vila operária. A modista lhe mostrará o imóvel e ficará derretida com a simplicidade do rapaz. Ele será o primeiro figurão da empresa a viver na comunidade dos funcionários: "Tão diferente de Joaquim [Danilo Mesquita]", comentará ela, na novela das seis da Globo. 

A mocinha falará demais no capítulo desta quinta-feira (10) na trama de Alessandra Poggi. Os dois ficarão a sós por algumas horas, e a ruiva deixará escapar sua predileção pelo homem. Ele viverá na antiga casa de Leônidas (Eriberto Leão) e se mostrará muito satisfeito com o local. 

"Sua modéstia surpreende. É o primeiro executivo da fábrica que decide morar na vila operária", apontará Isadora. "Não sou um homem de luxos. Se a cama é macia e o banho é quente, estou satisfeito!", admitirá o ex-mágico. 

A irmã de Elisa (Larissa Manoela) se derreterá com a conduta do colega e deixará escapar que ele é completamente diferente de seu noivo, Joaquim. "O que tem ele?", questionará Davi, curioso. A mocinha tentará consertar: 

Nada. Estava pensando alto. É que o Joaquim jamais moraria num lugar como esse, sabe. Ele e a mãe são um pouco... Presunçosos. Mas me desculpa, eu nunca tinha nada que ter feito comparações entre vocês dois.

Grande desafeto do vilão, o personagem vivido por Rafael Vitti comemorará que a modista o vê de maneira diferente: "Não me importo. Ainda mais quando é para concluir que somos o oposto um do outro", finalizará. 

Confira as fotos da cena de Isadora e Davi: 

Larissa Manoela e Rafael Vitti em Além da Ilusão

Larissa Manoela e Rafael Vitti em Além da Ilusão

Isadora mostra nova moradia de Davi/Rafael 

Isadora mostra nova moradia de Davi/Rafael 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.