Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete BBB 22 expõe quem sai com rejeição no sétimo paredão; veja números

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves, da esquerda para a direita, no BBB 22

Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves no BBB 22; trio está no sétimo paredão do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 11h34
Atualizado em 7/3/2022 - 19h18

No sétimo paredão do BBB 22, Jade Picon deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com uma rejeição parecida com a de Bárbara Heck e a de Larissa Tomásia. A influenciadora digital, que está na votação contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves, aparece disparada em primeiro lugar para sair na parcial da enquete.

O resultado do Notícias da TV indica que 87,66% dos mais de 456 mil votantes querem ver a milionária fora do jogo. O ator, que já está em seu quarto paredão, tem apenas 3,66%, enquanto a professora de Biologia vem com 8,67%; ambos devem passar longe do risco de eliminação.

A enquete do UOL traz um resultado parecido, com 84,56% de rejeição para Jade, contra 4,61% de Aguiar e 10,83% de Jessi. Mais de 358 mil participações foram registradas até a publicação deste texto.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do sétimo paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Enquete

BBB 22: Quem sai no sétimo paredão?

Arthur Aguiar
3.12%
Jade Picon
89.65%
Jessilane Alves
7.23%

Rejeição no BBB

Pela parcial das enquetes, Jade não vai conseguir atingir o topo de maiores rejeitados da história do reality show --a líder é Karol Conká, com 99,17%, e é seguida por Nego Di, com 98,76%. No entanto, assim como a maioria dos integrantes do quarto lollipop, a ex-casa de vidro tende a sair com um índice alto para essa edição.

Veja as porcentagens dos primeiros eliminados do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.