VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves no BBB 22; trio está no sétimo paredão do programa
No sétimo paredão do BBB 22, Jade Picon deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com uma rejeição parecida com a de Bárbara Heck e a de Larissa Tomásia. A influenciadora digital, que está na votação contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves, aparece disparada em primeiro lugar para sair na parcial da enquete.
O resultado do Notícias da TV indica que 87,66% dos mais de 456 mil votantes querem ver a milionária fora do jogo. O ator, que já está em seu quarto paredão, tem apenas 3,66%, enquanto a professora de Biologia vem com 8,67%; ambos devem passar longe do risco de eliminação.
A enquete do UOL traz um resultado parecido, com 84,56% de rejeição para Jade, contra 4,61% de Aguiar e 10,83% de Jessi. Mais de 358 mil participações foram registradas até a publicação deste texto.
Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do sétimo paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt.
BBB 22: Quem sai no sétimo paredão?
Pela parcial das enquetes, Jade não vai conseguir atingir o topo de maiores rejeitados da história do reality show --a líder é Karol Conká, com 99,17%, e é seguida por Nego Di, com 98,76%. No entanto, assim como a maioria dos integrantes do quarto lollipop, a ex-casa de vidro tende a sair com um índice alto para essa edição.
Veja as porcentagens dos primeiros eliminados do BBB 22:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.