Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Além da Ilusão: Ingrata, Isadora pisa no coração de Davi após ser salva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Larissa Manoela olha para frente com cara de séria em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) será resgatada por Davi (Rafael Vitti), mas será cruel com ele

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 19h53

Isadora (Larissa Manoela) dará um show de ingratidão em Além da Ilusão, Após ser trancada no quarto pelo pai, ela será resgatada por Davi/Rafael (Rafael Vitti), que tentará usar a situação para se reaproximar da amada. Entretanto, a jovem será fria e pedirá que ele não se aproxime mais dela, mesmo tendo sido salva por ele na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (18), a modista será levada à força por Matias (Antonio Calloni) do bar onde estará com Nelsinho (Johnny Massaro) e sua gangue. Animado, Joaquim (Danilo Mesquita) contará a novidade para Davi.

"Isadora está fora de perigo. Ontem o doutor Matias trancou ela dentro do quarto e disse que a Dorinha só sai quando ele deixar. Então, não está aliviado com a notícia?", afirmará o crápula. "Pombas, Joaquim, estou é revoltado. Um pai não pode fazer a própria filha de prisioneira!", rebaterá o mágico. 

"Impressionante. Falou igual à dona Violeta [Malu Galli]. Vocês dois são farinha do mesmo saco. Acham que tudo se resolve na base do afeto. Pois saiba que, às vezes, é preciso usar a força bruta para evitar uma tragédia" reclamará o malvado

O personagem de Rafael Vitti, então, irá até à fazenda para ajudar a amada. Ele conseguirá subir até a janela do quarto de Dorinha e abrirá um cadeado usando um grampo.

"Rafael! Você conseguiu! Muito obrigada!", comemorará a garota. "Quer se esconder na minha casa?", perguntará o ilusionista. "Não. Aqui na fazenda não fico mais. Eu vou fugir. E, por favor, não vem atrás de mim", cravará Isadora, para o desespero do rapaz. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.