Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDENTE

Além da Ilusão: Davi usa truque de mágica para ajudar Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Larissa Manoela e Rafael Vitti com trajes de época, posam para foto caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) receberá ajuda mágica de Davi (Rafael Vitti) na novela Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 9h02

Joaquim (Danilo Mesquita) armará um plano para prejudicar Isadora (Larissa Manoela) no trabalho, mas Davi (Rafael Vitti) intercederá a favor da mocinha em Além da Ilusão. Ele verá que a jovem terá uma missão difícil a cumprir e, para ajudá-la, fará um truque de mágica. O rapaz vai ludibriar uma cliente para que ela compre tecidos vendidos pela protagonista. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Joaquim não vai gostar de ver Isadora cada vez mais envolvida nos negócios da tecelagem e armará para acabar com a graça dela. 

O rapaz desafiará a mocinha a vender tecidos manchados, para provar que está à altura de seu cargo de gerente. A personagem de Larissa Manoela aceitará a missão, mas de fato verá que não será tão fácil assim. 

Davi, então, entrará nessa história para ajudá-la. O ex-presidiário terá a ideia de ir tentar comercializar o tecido numa funerária. Lá, fará um truque de mágica e convencerá uma cliente a comprar o material para forrar o caixão de seu marido. A partir daí, Isadora terá sucesso nas vendas e superará a sabotagem de Joaquim . 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.