Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO MALIGNO

Além da Ilusão: Joaquim arma para acabar com a carreira de Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danilo Mesquita com expressão séria em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) vai querer acabar com carreira de Isadora (Larissa Manoela)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 9h05

Machista, Joaquim (Danilo Mesquita) vai armar um plano para prejudicar Isadora (Larissa Manoela) em seu trabalho. Na novela das seis da Globo, Além da Ilusão, o rapaz desafiará a mocinha a vender tecidos manchados, com a certeza de que ela vai falhar na missão. Mas a protagonista o surpreenderá. 

Nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi, Joaquim detestará ver Isadora tão envolvida com os assuntos da tecelagem e querendo crescer na carreira.

O rapaz acreditará que lugar de mulher é em casa e só se interessará em se casar logo com a jovem, na intenção de que ela desista de trabalhar e se dedique apenas à família. 

Para tentar desestimular Isadora em relação à vida profissional, Joaquim armará um plano: entregará tecidos manchados para que Isadora os venda, com a certeza de que ela não conseguirá e se frustrará. 

Mas a filha de Violeta (Malu Galli) não se dará por vencida e terá uma ideia inovadora e inteligente para comercializar os tecidos --ela os venderá para o ramo funerário. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.