Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRENDO RISCO

Além da Ilusão: Davi usa disfarce para retomar mágicas na frente de Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti grava cena com expressão séria, como Davi em Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) se apresentará como mágico disfarçado para Isadora (Larissa Manoela)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 17h34

Davi/Rafael (Rafael Vitti) se disfarçará para se apresentar como mágico em Além da Ilusão. O ilusionista fingirá ser o Mandrake Mascarado e dará um show no circo que está na vila operária. Ele chegará a jogar uma flor para Isadora (Larissa Manoela), que ficará tímida e sem imaginar quem está por trás da máscara na novela das seis da Globo.

O personagem de Rafael Vitti aceitou ajudar Ícaro (Ruan Aguiar) quando ele o pediu para ensinar alguns truques ao mágico Sirius (Gabriel Montenegro), que estava correndo risco de ser demitido por Pablo (Sacha Bali). Para não ser descoberto, ele usou um disfarce e se apresentou a Sirius como Mandrake Mascarado.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama, o personagem de Ruan Aguiar irá até o amigo contar que o novo mágico não poderá se apresentar. "Sirius está passando muito mal, não pode se apresentar. Pablo pediu para chamar o Mandrake Mascarado para fazer uns números no lugar. Você aceita?", questionará.

Davi ficará emocionado com a possibilidade de aparecer como ilusionista novamente. Ele aceitará prontamente e deixará a plateia impressionada com seu trabalho. Isadora, Heloísa (Paloma Duarte) e Joaquim (Danilo Mesquita) estarão entre o público.

Em um dos truques, o mágico aproveitará para jogar flores para Dorinha e a tia. Porém, Joaquim não gostará nada disso e ficará irritado. A mocinha ficará tímida com o presente, mas abrirá um sorriso. "Taí! Gostei desse mágico!", afirmará a irmã de Violeta (Malu Galli).

divulgação/tv globo

Rafael Vitti grava cena mascarado como Davi/Rafael

Davi vira o Mandrake Mascarado em Além da Ilusão

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.