Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Além da Ilusão: Bento dá empurrão para Lorenzo superar dor e ter final feliz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Prates e Matheus Dias em cena de Além da Ilusão

No fim de Além da Ilusão, Bento (Matheus Dias) e Lorenzo (Guilherme Prates) se reconciliarão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 18h00

Bento (Matheus Dias) e Lorenzo (Guilherme Prates) irão se entender no último capítulo de Além da Ilusão. O ex-soldado ajudará o descendente de italianos sem ele saber. O amado de Letícia (Larissa Nunes) escreverá uma reportagem elogiando as cachaças do amigo de infância, e ele conseguirá um sócio investidor na novela das seis da Globo. Depois de uma passagem de tempo, o rapaz ressurgirá bem de vida e com um novo amor.

Em um primeiro momento, o filho de Giovana (Roberta Gualda) se ressentirá do texto feito por Bento: "Ele fez isso porque tá com pena de mim". Em seguida, no entanto, Lorenzo receberá um telefone de um homem interessado em fazer negócios com ele.

A essa altura, Lorenzo terá deixado Letícia ficar com o amor de sua vida. O público verá o personagem de Guilherme Prates aparecer apreensivo diante do homem, que terá acabado de experimentar uma dose de sua bebida.

Sua cachaça é ouro puro, rapaz! Já pensou em ter um sócio, expandir o negócio? Pois minha proposta é abrirmos um alambique maior no Rio de Janeiro, pra aumentar a capacidade de produção e vender pro Brasil inteiro! Então, aceita se mudar pra capital?

O comerciante ficará animado: "Tudo que preciso nessa vida é de uma mudança!". Logo depois, Lorenzo procurará Bento para agradecer a ajuda.

"Hoje cedo recebemos uma ligação de um investidor e consegui fechar um grande negócio. Você caprichou nos elogios. Tanto que o cabra já chegou me propondo montar um alambique lá na capital. Me mudo pro Rio no fim do mês!".

Bento ficará feliz e surpreso ao mesmo tempo: "Vai embora de Campos?". "Vai ser bom recomeçar longe daqui. Muito obrigado pelo que fez, Bento. Por tudo que fez. Posso te dar um abraço?", perguntará Lorenzo. Bento sorrirá e abrirá os braços. O ex-marido de Letícia, então, o abraçará. A câmera desviará para a professora feliz vendo os dois amigos reconciliados.

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.