Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo visual

Agatha Moreira se transforma para virar evangélica em A Dona do Pedaço; veja foto

Artur Meninea/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena do julgamento em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) vai aparecer com o cabelo comprido no último capítulo de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2019 - 8h00

Agatha Moreira passou por uma transformação para gravar o último capítulo de A Dona do Pedaço. Após virar evangélica na prisão, Josiane aparecerá com os cabelos bem compridos ao conseguir sua liberdade. A atriz colocou apliques para a caracterização na última segunda-feira (11).

"Ainda estou me olhando no espelho e me perguntando quem é essa pessoa. A caracterização ajuda muito a sentir essa transformação", disse a atriz ao site Gshow. Agatha passou a noite no salão da cabeleireira Rosa Maria para mudar o visual.

"Eu gostei muito desse visual da Josiane, é perfeito para a nova fase dela, pois muita coisa vai acontecer com essa menina", completou a intérprete da vilã.

Josiane (Agatha Moreira) aparecerá de cabelos compridos (Foto: Luisinho Silva/TV Globo)

Haverá uma passagem de tempo no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, e Amadeu (Marcos Palmeira) terá seu pedido de redução de pena da assassina atendido. O advogado vai recorrer da sentença a pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) e conseguirá que Josiane saia da cadeia bem antes dos 30 anos previstos em sua pena.

Quem dará o pontapé para Maria da Paz interceder pela filha e iniciar uma batalha judicial será Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele visitará a ex-amante no presídio e voltará de lá dizendo que foi "tocado" pelos conselhos de fé da criminosa. A personagem vai se converter a partir do capítulo desta sexta-feira (15).

O bonitão também vai virar evangélico. Nos roteiros, a reaproximação dos golpistas é cheia de mistérios, mas deixa no ar que os dois não se uniram somente pela fé.

A vilã contará aos pais no último capítulo que viajará com o ex-amante para uma missão religiosa. "Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles", falará a condenada.

"Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias", completará a personagem de Agatha Moreira. "Segue seu caminho, filha", concordará Maria da Paz.

Nesta viagem, Josiel (Mateus Solano) deve se unir à dupla. Nos corredores da Globo, muita gente aposta que os três vão usar a fé para roubar fiéis. O desfecho será exibido no dia 22.

Paolla Oliveira fica loira

Quem também aparecerá com o cabelo diferente na reta final da trama de Walcyr Carrasco será Paolla Oliveira. A atriz também passou horas no salão na última segunda e ficou loira.

Paolla Oliveira ficou loira para a reta final de Vivi

A cena em que a intérprete de Vivi Guedes pinta os fios faz parte de mais uma ação de marketing envolvendo a personagem e uma marca de cosméticos. O salão usado como cenário foi o Werner, que fica dentro dos Estúdios Globo e só pode ser frequentado por funcionários, convidados e terceirizados contratados. O cabelereiro Getúlio Cruz, especialista em loiros, foi o responsável pela transformação.

"Estou um pouquinho diferente, estou me sentindo mais iluminada", diz a personagem na ação publicitária da marca de cosméticos.

O desfecho da blogueira será uma tentativa de fuga ao lado de Chiclete (Sergio Guizé), que será trágica. Camilo (Lee Taylor) será assassinado pelo rival em uma das cenas mantidas em sigilo pelo autor. Tudo indica que o policial sequestrará a blogueira ao descobrir que ela está pronta para desaparecer com o amante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.