Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Afrânio faz acordo e dá fortuna a Carlos para proteger filhos

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2016 - 7h45

Afrânio (Antonio Fagundes) resolverá fazer um acordo ao ser chantageado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de Velho Chico. O deputado insistirá em tomar o lugar do coronel em troca de seu silêncio sobre as falcatruas que descobriu, e o Saruê cederá a fortuna para que os filhos sejam protegidos.

Ao ser confrontado pelo genro, Afrânio iniciará uma negociação com o vilão. "Eu preciso de alguém que leve o que construí adiante, você precisa do que eu comecei", começará. "Diga logo o que quer", retrucará Carlos. "Te dar uma segunda chance de enterrar o que aconteceu e manter as coisas entre nós. A escolha é sua, Carlos: se aliar a alguém ou perder tudo sozinho!", disparará o Saruê.

O deputado exigirá dinheiro do sogro, que insistirá em proteger os filhos. "Depois a gente fala de valores, quero falar da minha família, a começar por Martim [Lee Taylor]!", rebaterá Afrânio. "Quero Martim, Tereza [Camila Pitanga] e Miguel [Gabriel Leone] fora de tudo", continuará ele.

Carlos aceitará deixar Miguel e Martim fora de qualquer chantagem ou negociação, mas fará questão de manter a mulher ao seu lado. "Deixo Martim e Miguel seguirem o rumo que for, mas Tereza é minha garantia! De que o senhor não vai mudar de ideia!", dirá ele.

"Não tenho como mudar de ideia. É te passar tudo ou tacar fogo nesse dinheiro maldito", responderá Afrânio. "Ainda assim, Tereza é minha mulher! Ela fica comigo até você me passar todo seu patrimônio. Não vou fazer mal a ela. Nem vou deixar essa crise apagar os 30 anos que passamos juntos!", determinará Carlos.

O político, no entanto, não cumprirá o acordo e matará Martim ao saber que ele tem um dossiê contra ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.