Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Zé Maria manda bandidos surrar e apavorar o próprio filho

Reprodução/TVGlobo

Tony Ramos (Zé Maria) em A Regra do Jogo; bandido fará o filho apanhar - Reprodução/TVGlobo

Tony Ramos (Zé Maria) em A Regra do Jogo; bandido fará o filho apanhar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/10/2015 - 5h01

Zé Maria (Tony Ramos) vai mandar bandidos darem uma surra no próprio filho, Juliano (Cauã Reymond), em A Regra do Jogo. Ele pedirá para "irmãos" da facção criminosa baterem para valer no lutador e quebrarem toda a sua escolinha. "Esquece que é meu filho. Só não dá pancada na cabeça que não é pra matar nem deixar sequelado, mas é pra machucar", dirá o bandido em uma cena da novela das nove Globo. Com isso, Juliano desistirá temporariamente de provar sua inocência e aceitará se mudar para São Paulo.

Nos próximos capítulos, após Toia (Vanessa Giácomo) o acusar de ser bandido, Juliano começará a investigar a facção criminosa e chegará a mandar um recado para os chefes dos bandidos. Tio (Jackson Antunes) dará um ultimato. Ele avisará a Zé Maria que, se o filho dele não parar, vai morrer.  

É aí que o assassino resolverá apavorar o filho para convencê-lo a deixar o Morro da Macaca e viver em São Paulo. Primeiro, Zé Maria conversará com o lutador, mas ele não vai abrir mão de provar sua inocência. "É pra descer o cacete. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé", mandará Zé Maria.

Os comparsas vão estranhar o pedido do "irmão". "Tem que assustar! Tão entendendo? Nada de hemorragia, atingir fígado, pulmão. Mete um terror pra cima do Juliano", esbravejará ele. 

Pego de surpresa

Em seguida, Juliano aparecerá fazendo seu jantar na escolinha, sozinho e deprimido. A porta será arrombada e quatro homens entrarão e começarão a agredi-lo. Juliano reagirá, mas acabará "coberto de porrada".  

Zé Maria vai surgir com uma barra de ferro dando uma de herói. "Larga o meu filho ou eu acabo com vocês", gritará ele. Juliano vai implorar para o pai ir embora, mas ele ficará e apanhará também dos seus colegas. 

Depois que os dois apanharem bastante, um dos homens vai disparar: "Isso foi só uma amostra! Vocês deem o fora do Rio e parem de se meter com os negócios da facção".

Juliano vai ajudar o pai a se levantar e acabará prometendo que deixará o Morro da Macaca, aceitando o trabalho que Zé Maria conseguiu para ele em uma oficina mecânica em São Paulo. Essa sequência irá ao ar entre os dias 28 e 29. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.