Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Flagrada seminua, Aline leva surra de cinto do pai

Reprodução/TV Globo

Aline (Arianne Botelho) fugirá de casa após apanhar na novela A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Aline (Arianne Botelho) fugirá de casa após apanhar na novela A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2016 - 7h51

Em uma clara referência a novelas de Manoel Carlos, Aline (Arianne Botelho) vai levar uma surra do pai, Misael (Tuca Andrada), em A Lei do Amor. A garota, que está fingindo que ficou boazinha, será flagrada só de calcinha e sutiã na garagem de sua casa se oferecendo para transar com Gustavo (Daniel Rocha). Misael tirará o cinto e baterá na filha até ela gemer de dor. Justificará que é para ela não virar uma "biscatinha".

A surra de Aline lembrará as de Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas (2003) e Íris (Deborah Secco) em Laços de Família (2000), ambas tramas de Manoel Carlos. Misael baterá na filha com lágrimas nos olhos, dizendo que está doendo mais nele do que em Aline. 

Na cena, prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (12), Aline mandará uma mensagem para Gustavo e o esperará seminua. A jovem pensará que é o frentista que está chegando. De costas para porta, falará: "Sabia que você ia ficar com saudade do meu chamego, frentista! Vem, vem chamegar, vem".

Ao se virar, ela dará de cara com o pai. "E é assim que você quer casar com o Marcão [Marcos dos Santos]?", perguntará ele. "Pai, eu posso explicar! Não é o que você está pensando", responderá ela. "Roubar a dona Salete, trair seu namorado, que mais, Aline? A que ponto você é capaz de chegar?", esbravejará Misael.

A megerinha inventará que foi obrigada por Gustavo a ir para cama com ele, que ele a está chantageando. "Cala a boca. Chega de tanta mentira", gritará Misael, tirando o cinto da calça. "Que Deus me perdoe", falará ele, antes de avançar em cima da filha.

Lição
Ele baterá com força em seu bumbum, fazendo-a gritar. "Para, pai! Está doendo", pedirá a garota.

"Pode ter certeza de que está doendo muito mais em mim do que em você! O que aconteceu, Aline? Desde que você nasceu, a gente te deu amor, carinho, tudo que podia e mais um pouco! Quer mais? Trabalhe! Não fique correndo atrás de quem não te quer! Muito menos se oferecendo nua a quem você mal conhece!", vai disparar o marido de Yara (Emanuelle Araújo).

Ao terminar a surra, Misael dirá: "É isso que você quer? Virar uma biscatinha? Uma moça tão inteligente, Aline! Pensa no que você está fazendo da tua vida", falará ele, deixando a filha caída gemendo de dor. 

Depois dessa sequência, Aline fugirá de casa e desaparecerá da trama por um tempo. Ela deixará somente um bilhete dizendo que um dia a família ainda vai ouvir falar muito dela. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.