AINDA PODE VOLTAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cláudio Heinrich na edição desta quinta (3) de No Limite; o ator enfrentará fase de repescagem
Cláudio Heinrich foi eliminado de No Limite nesta quinta (3). O ator, no entanto, ainda poderá retornar ao jogo se conseguir vencer uma disputa contra Dedé Macedo, Guilherme Holanda e Simoni Santos, que estão em busca da repescagem no reality show de sobrevivência.
Durante a edição do programa na Globo, os sobreviventes da competição disputaram mais um Desafio do Privilégio e o Desafio da Imunidade. O público também pôde conferir momentos de tensão entre Dedé, Guilherme e Simoni.
"Não queria que o Guilherme tivesse vindo para cá, agora é conviver com quem me tirou", disse Simoni, que fez papo da equipe Jenipapo. "O legal é que todo mundo acha que a gente está fora", avaliou Dedé.
Os três precisaram realizar uma atividade de desenterrar troncos para passarem para outra etapa da dinâmica que levará alguém de volta ao jogo. "A equipe mudou, mas os meninos continuam do mesmo jeito, eles não me deixam fazer as coisas", lamentou Simoni.
No Desafio do Privilégio, os jogadores lutaram por uma refeição com direito a peixe assado e comidas típicas. "Para isso vocês serão divididos em dois grupos de quatro. Duas pessoas vão ficar dentro da água, outras duas na plataforma", explicou Fernando Fernandes.
O objetivo dos participantes era levantar uma estrutura com peças do corpo de um peixe de dentro da água para que os competidores da plataforma pudessem montar o desenho mais rapidamente. Carol Nakamura, Paulinha, Cláudio e Raiana foram os vencedores da dinâmica.
Na disputa pela imunidade, os competidores precisaram encarar uma prova de resistência. Ao encontrar os jogadores, Fernando Fernandes explicou como a funcionaria a dinâmica. "A palavra de hoje é resistir; A lança, ferramenta de caça, hoje é utilizada como símbolo de luta pelo povo indígena".
"Cada um vai segurar uma lança com a ponta virada para baixo, vocês devem suspender pelo suporte e resistir", continuou o apresentador. O comandante do reality ainda informou que o primeiro eliminado teria que encarar um duelo com o mais votado no Portal da Eliminação.
Paulinha não aguentou e foi a primeira a deixar a disputa. Greiciene resistiu por mais tempo e conquistou o colar da imunidade. "Eu vou tentar ganhar todas. No que depender de mim, eu vou ganhar tudo", prometeu ela.
No Portal da Eliminação, Cláudio recebeu quatro votos e precisou enfrentar Paulinha no Duelo do Fogo. "O objetivo aqui é romper essa corda [com as faíscas do fogo]. O vencedor volta para o jogo, e quem perder está eliminado", informou Fernandes.
Paulinha levou a melhor e conseguiu concluir a missão. Cláudio, por sua vez, se despediu dos colegas de equipe e se emocionou. "Convivam bem o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham", aconselhou o ator.
Após deixar o Portal, Cláudio recebeu um recado de que deveria voltar o local assim que os sobreviventes se retirassem. Ao retornar, ele encontro Fernandes a sua espera.
"O jogo não acabou para você. Você ainda pode lutar por uma chance. A partir deste momento você vai para o Ocuïride. Lá vocês vão ter que construir uma balsa", explicou o apresentador.
Animado, o ator aceitou a nova chance. "Eu estou tão animado que eu não estou nem sentindo fome. Essa oportunidade veio como uma grande surpresa, eu estou muito feliz."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.