FOI PARA REPESCAGEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guilherme Holanda virou alvo de votos, mas ainda poderá retornar ao jogo após disputa surpresa
Guilherme Holanda foi escolhido pelos rivais de No Limite para deixar o jogo na edição desta terça (1º). O dançarino, no entanto, recebeu a notícia de que ainda poderá retornar à disputa após enfrentar Dedé Santana e Simoni Santos em uma dinâmica de repescagem.
Durante o programa na Globo, os participantes foram surpreendidos com a fusão das equipes. Agora, as tribos Urucum e Jenipapo não existem mais. "Vocês vão juntos para o mesmo acampamento chamado Ananeco", informou Fernando Fernandes.
Os jogadores ainda disputaram a Prova do Privilégio e o Desafio pelo colar da imunidade. No Portal da Eliminação, Guilherme e Cláudio Heinrich foram os mais atacados.
No desafio da vez, os competidores jogaram em trios. Eles tinham a missão de passar bolas por uma canaleta e não poderiam deixá-las cair no chão. Os jogadores precisavam fazer o possível para controlar o objeto até o final do percurso. Yuri Fulý, Euclides e Greiciene concluíram a atividade no menor tempo e ganharam um café da manhã como benefício.
Na disputa pela imunidade, os participantes tentaram disputar o colar que livraria um deles do Portal da Eliminação. Fernando Fernandes explicou como funcionaria a dinâmica, que foi dividida em fases.
"Na primeira etapa, vocês vão estar com as mãos e pés amarrados, devem passar pela cama de gato, atravessar o obstáculos, os sete primeiros que se posicionar dentro do retângulo passam pra outra fase", detalhou o apresentador.
"Na segunda, com os pés amarrados, vocês têm que liberar as cordas com as mãos, passar pelo obstáculos, e os quatro primeiros a se posicionarem a frente dos quadros passam para a próxima etapa", continuou.
Nas etapa três, os sobreviventes precisaram serrar as cordas que tinham amarradas nos pés. Já na fase final, Fernandes informou que os competidores tinham que montar torres. "Vocês devem montar uma torre com os seis triângulos que estão aí dentro, essa torre tem que se equilibrar por cinco segundos", disse.
Greici levou a melhor e levou o colar da imunidade. "Gente, foi muito lindo. Foi ótimo ganhar. Me sinto linda, me sinto plena. Eu vim aqui para isso", comemorou ela.
Com a fusão das equipes Urucum e Jenipapo, os participantes passaram a integrar o acampamento Ananeco, portanto, a votação aconteceu com todos presentes no Portal da Eliminação. Com seis votos Guilherme levou a pior.
Apesar de ter sido eliminado, o dançarino ainda poderá retornar ao jogo. Ele disputará a repescagem contra Simoni e Dedé. "Achei que tinha acabado", reagiu o jovem ao encontrar Fernando Fernandes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.