Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDEU A PIADA

Kaysar tira sarro de dicção de Andre Marques em No Limite: 'Complicado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Kaysar olha para o lado, está com a barba branca e o bigode preto, veste camiseta preta com flores rosas

Kaysar Dadour durante o Bate-Papo No Limite na madrugada desta quarta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 1h07

Kaysar Dadour contou que teve dificuldade para assimilar as explicações de Andre Marques durante as provas de No Limite 5. "Complicado de entender", admitiu o sírio na madrugada desta quarta-feira (21) durante o Bate-Papo com o elenco do reality show da Globo.

Ana Clara Lima aproveitou o encontro com os ex-participantes e Paula Amorim, campeã do programa, para perguntar sobre o desempenho do apresentador da atração para explicar as dinâmicas aos sobreviventes. "Teve alguma vez que vocês esqueceram o que o André tinha explicado?", questionou a ruiva. 

"Várias. Tinha hora que eu olhava e falava: 'Você entendeu, Paula?'", assumiu Lucas Chumbo. "Eu não entendi nenhuma prova", respondeu Kaysar, arrancando risadas do restante do elenco. 

André, que também participava do Bate-Papo, entrou na brincadeira. "Por isso que a gente não briga, não tem estresse", referindo-se ao fato de Kaysar ainda ter certa dificuldade para entender o idioma dos brasileiros. "Foi complicado entender o Andre. Foi difícil", completou o sírio.

Campeã do jogo 

Paula foi anunciada como a vencedora do programa de sobrevivência na madrugada desta quarta-feira. Após enfrentar Viegas na votação popular, a empresária faturou o prêmio de R$ 500 mil.

"Eu tô muito feliz, muito emocionada. Eu me dediquei muito. Eu estava disputando com um gigante, que era o Viegas, eu o respeito muito tanto como pessoa como oponente. Quando você está em um duelo grande é uma satisfação, é legal disputar com quem é forte", comemorou a ex-BBB. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.