Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEIJINHO RÚSTICO

Ipojucan compara comer doce a fazer sexo em No Limite: 'Suruba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ipojucan Ícaro com o colar da imunidade em No Limite

Ipojucan Ícaro com o colar da imunidade em No Limite; ele fez uma média com os concorrentes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 23h33

Ipojucan Ícaro decidiu fazer uma média com os colegas de tribo Estrela depois de vencer a prova do privilégio nesta quinta (30) em No Limite. Ele conseguiu improvisar uma receita de beijinho com os poucos ingredientes que tinha à mão no acampamento. "Comer um doce aqui é comparado a fazer sexo. Então a gente está fazendo uma suruba?", disparou ele.

A dinâmica consistia em equilibrar uma pequena esfera em uma estrutura de madeira que, ao decorrer do tempo, ganhava mais extensões. O artista circense levou a melhor em cima de Charles Gama, recebendo uma carta da família como prêmio. Os demais participantes foram obrigados a ver as mensagens dos entes queridos serem queimadas por Fernando Fernandes.

Ipojucan decidiu apaziguar o clima ruim ao voltar para o acampamento. "Gente, vai rolar um doce. Vou começar a enrolar", anunciou ele, que já tinha feito a mesma receita em outra ocasião no programa da Globo.

"A noite foi bem agradável depois de uma prova que mexeu com o coração de todo mundo. A gente pode desfrutar do beijinho que ele fez", agradeceu Andrea Bertoldo. "Era o momento para dar aquele conforto a quem não recebeu a sua cartinha. Foi bem especial, porque tinha uma quantidade considerável", avaliou Flávia Assis.

Os competidores até fizeram um café preto para acompanhar a refeição. "Comer um doce aqui é comparado a fazer sexo. Então a gente está fazendo uma suruba?", questionou Ipojucan.

A glicose rapidamente tomou conta dos integrantes da tribo que dançaram e cantaram ao redor de uma fogueira. "Como a gente está há muito tempo sem comer açúcar, qualquer docinho está sendo especial. Parecia que a gente estava bêbado. Eu me senti em casa, com meus amigos na balada, me jogando", definiu Victor Hugo.

Confira a repercussão do No Limite nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.