Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

Fora do No Limite, Andréa abre o jogo e admite remorso no reality; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Andréa Nascimento durante gravações de No Limite 6

Andréa Nascimento admitiu arrependimento em relação a uma conversa com Lucas em No Limite

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/7/2022 - 17h31

Andréa Nascimento, última mulher a ser eliminada de No Limite 6, abriu o jogo e admitiu sentir remorso por uma conversa no reality. A participante explicou que remói de ter dito a Lucas Santana que não descartava votar nele, porque o doutorando em física se magoou. "Me arrependo de ter falado isso sem saber o que iria acontecer na dinâmica", disse. 

"Naquele momento em que o Janaron e o Rodrigo estavam com a imunidade [na Tribo Sol], me arrependo de ter falado para o Lucas que ele seria o alvo. Eu não queria, deixei claro para ele que não seria a minha opção de voto, mas a maioria da minha aliança ia preferir deixar o Clécio na competição", contou a jogadora de basquete em entrevista ao Gshow.

"Ele ficou magoado e isso acabou refletindo mais para frente no jogo. Acabou que ele foi para a Tribo Lua e nem precisou ter esse momento", admitiu Andréa, que acabou eliminada justamente porque não conseguiu mudar o voto de Lucas nesta terça (5). 

A ideia da atleta era provocar um empate entre ex-integrantes da Tribo Sol e da Tribo Lua. Mas Lucas não gostou da ideia de se juntar a ela e a Clécio Barbosa, porque no passado foi visto como um alvo de Andréa. Assim, o acadêmico manteve sua aliança instaurada com Victor Hugo de Castro, Ipojucan Ícaro e Charles Gama, formando maioria.

Andréa explicou que, apesar do arrependimento, não sente remorso por ter se unido às outras mulheres do jogo, formando uma nova frente:

Não me arrependo de ter feito aliança com as meninas. Na verdade, acredito que isso influenciou absurdamente na reta final, frente a tudo o que estava acontecendo lá, as articulações. Acredito que foi uma excelente escolha e, se não fosse por isso, talvez eu não tivesse chegado tão longe.

A final da temporada está marcada para o dia 7 de julho, quinta. As inscrições para o No Limite de 2023 já foram abertas, o que confirma que o reality seguirá na grade da Globo.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.