Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA DESDE BBB7

Fani Pacheco declara torcida por Íris Stefanelli no No Limite 5: 'Forte candidata'

ACERVO PESSOAL

Imagem de Íris Stefanelli e Fani Pacheco abraçadas

Íris Stefanelli e Fani Pacheco; estudante de medicina torce para que apresentadora ganhe No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 21h56

Amigas desde o confinamento no BBB7, Fani Pacheco deixou registrada a sua torcida para que Íris Stefanelli vença o No Limite 5, reality que estreia nesta terça-feira (11). A estudante de medicina avisou que a apresentadora é uma "forte candidata" para a disputa de sobrevivência.

"Ela vai se sair muito bem, é forte candidata para ganhar. Vai bem nos desafios porque tem um psicológico muito equilibrado e forte. Por mais que, às vezes, as adversidades dos desafios sejam grandes, ela é difícil de desistir. É guerreira", destacou a influenciadora digital em entrevista para o Gshow.

Fani também pontuou que, por causa da entrada da amiga no novo reality, sente que também está no programa, mas sem o sofrimento ocasionado pelas provas exóticas e perrengues da atração. "Vou acompanhar tudo. Quero torcer por ela e fazer tudo que puder para todo mundo acompanhar e torcer por ela. É minha amiga, vou torcer como se estivesse lá também", ressaltou a ex-BBB.

"No BBB, a gente convive com muita gente. E no No Limite, a convivência vai ser muito importante. A votação não é do público, é entre eles. De alguma forma, ela vai ter que dar uma rebolada no sentido de conseguir que as pessoas não votem nela, mesmo quando não for bem nas provas", opinou a loira.

Além de Íris, disputam o prêmio de R$ 500 mil os ex-BBBs André Martinelli (BBB13), Angélica Ramos (BBB15), Arcrebiano de Araújo, o Bil (BBB21), Ariadna Arantes (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana Valenária (BBB19), Gleici Damasceno (BBB18), Guilherme Napolitano (BBB20), Jéssica Mueller (BBB18), Kaysar Dadour (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud Baydoun (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas de Carvalho (BBB18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.