Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMEO

Nasce filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis; veja primeira foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Vasconcellos abraça filho recém-nascido, que aparece de costas

Romeo, filho de Fernanda Vasconcellos com Cássio Reis, nasceu nesta terça (28) em São Paulo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 28/6/2022 - 21h00
Atualizado em 28/6/2022 - 21h18

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal nesta terça (28). Atriz deu à luz ao pequeno Romeu em São Paulo, na maternidade Pro Matre. Logo após o nascimento, o apresentador surgiu nos Stories do Instagram com as marcas dos pés do menino no braço.

A única foto compartilhada pelos artistas com o recém-nascido foi uma em que Fernanda aparece com o filho no colo, segurando um terço em uma das mãos. A atriz não olha para a câmera, mas para o bebê, que está de costas e vestido completamente de branco. 

Nos comentários, famosos parabenizaram o casal pela chegada do menino. "Ai Meu Deus parabéns amiga, chorei de amor ao ver essa foto", escreveu Camila Rodrigues. "Deus abençoe!", desejou Lucio Mauro Filho. "Aaaaai meu coração! Parabéns seus lindos!", disse Pathy Dejesus, que colocou emojis de coração no lugar da palavra. "Que benção, amiga! Curta bastante esse momento!", escreveu a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari.

Fãs anônimos do casal também desejaram felicidades. "Nasceu pelas mãos de Maria. Que coisa linda! Deus abençoe", afirmou Josi de Paula, que reparou no terço nas mãos de Fernanda. "O melhor dia da sua vida", celebrou Amanda Beatriz. "Parabéns aos papais", desejou Kelly Choque.

Fernanda e Reis estão juntos desde 2015. No domingo (27), a atriz chegou a celebrar a chegada dos nove meses em uma foto exibindo a barriga nas redes sociais. Ela não confirmou se o parto foi natural ou se o casal optou por uma cesariana.

Romeo é o primeiro filho que a artista e Cássio Reis têm juntos e o primeiro herdeiro da atriz. O ator e apresentador, no entanto, já é pai de Noah, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com a também atriz Danielle Winits. 

Confira a publicação de Cássio Reis nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.