Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YANKA BARREIROS

Influenciadora chora ao ter carro alvejado por tiros: 'Arma na minha cara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yanka barreiros com os cabelos soltos em frente a uma parede branca

Influenciadora Yanka Barreiros caiu no choro ao ter carro alvejado por tiros durante assalto

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 28/6/2022 - 22h23

A influenciadora Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, caiu no choro nesta terça (28) ao sofrer uma tentativa de assalto. A blogueira estava no próprio carro na companhia do pai, seu Altamir, quando eles foram surpreendidos por assaltantes. Como o veículo era blindado, o patriarca acabou acelerando, o que levou os assaltantes a atirarem. "Vi a arma na minha cara", lamentou. 

"Gente eu estou choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. O cara deu um tiro no [lado do] meu pai. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara", disse ela, nos stories de seu Instagram.

Na sequência, Yanka agradeceu o fato de ter saído de casa na companhia do pai. Ela explicou que seu Altamir só a acompanhou porque Pétala disse para ele fazer isso. "Não saberia o que fazer [se estivesse sozinha]", admitiu.

De acordo com a jovem, a abordagem dos assaltantes começou quando dois carros diferente fecharam o veículo que ela estava. Um homem desceu de um dos automóveis e tirou uma arma de uma mochila infantil, que usou para ameaçá-los. "Apontou pra nossa cara”, lembrou Yanka, nervosa.

"Na hora meu pai começou a trancar o carro, e eu comecei a trancar do meu lado. Eu em choque não conseguia falar nada, e meu pai conseguiu desviar dos caras. Na hora que meu pai começou a acelerar, ele deu um tiro aqui [no vidro] no meu pai, e a gente saiu vazado", contou. "Ele começou a dar tiro na gente de costas. Era para matar", avaliou.

Yanka classificou a situação como "assustadora" e afirmou que nunca tinha chegado tão perto de uma arma na vida. "Foi um livramento. A gente poderia agora estar no hospital com um tiro. Normalmente andamos com segurança, mas aqui em casa é muita gente e não dá para ter um segurança para cada. Mas, graças a Deus, o carro é blindado", disse. 

Veja o relato completo abaixo.

Assim que soube que a irmã e o pai tinham tido o carro alvejado, Pétala Barreiros também caiu no choro nas redes, em desespero. "Estou tremendo. Acabaram de dar três tiros no carro da Yanka com meu pai", contou a influencer, sem conseguir explicar a situação.

"Eu estava entrando para o banho. [Aconteceu] Na porta da minha casa. Sangue de jesus tem poder. Vou ligar agora para o segurança", continuou Pétala, ainda tremendo. Ela explicou na sequência que estava sozinha em casa e que isso a deixou ainda mais nervosa.

Após tentar se acalmar, Pétala, que trava uma briga na Justiça contra o empresário Marcos Araújo, pai de seus dois filhos, avisou que a família estava bem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.