Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking da Globo

Óculos de Téo Pereira e batom de Maria Clara lideram lista de desejos

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Os óculos de Téo Pereira (Paulo Betti) foram o terceiro item mais desejado pelos telespectadores da Globo - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Os óculos de Téo Pereira (Paulo Betti) foram o terceiro item mais desejado pelos telespectadores da Globo

DANIEL CASTRO e PAULO PACHECO

Publicado em 7/10/2014 - 16h28

O batom vinho usado por Andreia Horta em cena de Império foi o item mais desejado pela audiência da Globo durante o mês de setembro. O item aparece no topo do ranking de produtos cenográficos que mais geraram consultas à Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). A lista foi divulgada nesta terça (7) pela Globo.

A grande surpresa do ranking, dominado por produtos femininos, são os óculos de grau do fofoqueiro Téo Pereira, personagem de Paulo Betti em Império. Ele aparece em terceiro lugar, atrás apenas do batom de Maria Clara (Andreia Horta) e de um vestidinho branco com bordados vermelho e azul usado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Os óculos de Téo desbancaram os de Érika (Letícia Birkheuer), preferido do público em agosto.

O quarto produto que mais gerou consultas dos telespectadores da Globo foi a coloração vermelha dos cabelos de Du (Josie Campos), a amiga de João Lucas (Daniel Rocha), também em Império. Em quinto lugar, finalmente um produto de outra novela da Globo: o esmalte nude usado por Isis Valverde em Boogie Oogie.

Veja a seguir os dez itens que mais geraram consultas na CAT:

O batom cor Savana Mate da Contém 1G, usado por Andreia Horta em Império, foi o item mais desejado pelos telespectadores da Globo em setembro; em segundo lugar no ranking geral, ficou o vestido de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), da marca Forever 21 (Fotos: Reprodução/Globo)

Terceiro item mais desejado, os óculos de Téo Pereira (Paulo Betti) são da marca Lacoste; já os cabelos de Du (Josie Campos) são da Keune, cor Light Intense Red Blond (8.66)

O esmalte nude de Sandra (Isis Valverde) em Boogie Oogie, quinto item mais desejado, é da Impala, cor Alice; Marina Ruy Barbosa, com sua Maria Isis, também emplacou o sexto item mais pedido em setembro: o vestido branco de renda da marca Farm

Importada do México e comprada na loja Colheita Especial, a bata branca bordada usada por Isis Valverde em Boogie Oogie, sétimo no ranking dos desejos, é uma peça única; o batom rosa de Carol Castro no Domingão do Faustão, oitavo na lista dos mais pedidos, é da MAC, cor Flat out Fabulous

Nono lugar no ranking da CAT, o vestido Taylor vermelho de Pamela Parker (Cláudia Abreu) é da Carmim; o batom rosa de Letícia Birkheuer no júri da Dança dos Famosos fecha a lista dos dez produtos mais pedidos: é da MAC, cor Candy Yum Yum.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.