Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar em 2015

Canal confirma sexta temporada da série de zumbis The Walking Dead

Divulgação/AMC

Os atores Andrew Lincoln, Norman Reedus e Chandler Riggs em cena da quinta temporada de The Walking Dead - Divulgação/AMC

Os atores Andrew Lincoln, Norman Reedus e Chandler Riggs em cena da quinta temporada de The Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2014 - 12h11

Série americana mais vista da TV por assinatura no Brasil, The Walking Dead já tem confirmada a sexta temporada, que vai ao ar em 2015. O canal norte-americano AMC, que produz a saga dos sobreviventes de um holocausto zumbi nos Estados Unidos, informou hoje (7) que renovou com elenco, roteiristas e diretores para realizar mais uma temporada. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A quinta temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no próximo domingo (14). Dois dias depois, chega ao Brasil, na Fox.

The Walking Dead conta a história de um grupo, liderado pelo ex-policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), de pessoas sobreviventes de um apocalipse zumbi. A humanidade é contaminada por um vírus que faz os mortos ressuscitarem e atacarem os vivos. A série é uma das maiores audiências da TV paga dos Estados Unidos. A quarta temporada teve média de 13,3 milhões de telespectadores por episódio.  

No Brasil, a primeira metade da quarta temporada liderou a audiência entre as séries em 2013. No ranking geral, ficou em terceiro lugar com média de 217.740 telespectadores, atrás apenas de Sai de Baixo, com 360.990 telespectadores, e Vai que Cola, primeiro lugar com 464.130 telespectadores. 

O canal AMC produzirá uma série derivada de The Walking Dead. A produção vai ser ambientada no universo da trama, só que trará os zumbis em um lugar diferente.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.