Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Andreia Horta grava cenas de casamento que termina em barraco

Raphael Dias/TV Globo

Alexandre Nero, Rogério Gomes (diretor) e Andreia Horta em gravação de cena de Império nesta terça - Raphael Dias/TV Globo

Alexandre Nero, Rogério Gomes (diretor) e Andreia Horta em gravação de cena de Império nesta terça

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2014 - 12h32
Atualizado em 7/10/2014 - 13h20

A Globo gravou na manhã desta terça-feira (7) cenas do que seria o casamento dos personagens de Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes), que irá terminar em um grande barraco e marcará o início de um novo romance para a personagem de designer de joias. Os atores Alexandre Nero (José Alfredo), Suzy Rêgo (Beatriz Bogari) e Roberto Birindelli (Roberto Birindelli) também estiveram na gravação.

A confusão no casamento de Enrico e Maria Clara começará quando ela descobrir que o noivo, surtado, desisitiu de aparecer na cerimônia. Enrico ficará com vergonha de surgir em público porque seu pai, Cláudio (José Mayer), é bissexual. Na véspera, na despedida de solteiro, o chef receberá um bolo gigante com uma travesti dentro. A travesti usará uma faixa "Claudete Hétera”, e o homofóbico surtará e quebrará tudo à sua volta. Depois, ele passará a noite vagando pelas ruas. 

Maria Clara (Andreia Horta) vai ficar indignada ao ser avisada pelo pai, José Alfredo (Alexandre Nero), de que o noivo não quer mais casar e correrá vestida de noiva ao seu encontro. “Abre a porta antes que eu arrebente com ela”, gritará a filha do comendador ao bater no quarto de hotel em que Enrico está hospedado.

O noivo pedirá para que Maria Clara o leve até um padre e que os dois se casem somente diante da família dela, mas a jovem vai rejeitar a ideia: “Você é o cara mais covarde, mais fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida! E eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes, porque eu nunca nem olharia para um homem tão frouxo e doente quanto você, muito menos ficaria noiva! Sabe do que mais? Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico, está para nascer”, dirá Clara.

“Clara, você está nervosa, pensa nos momentos legais que a gente viveu, não joga isso tudo fora”, argumentará o chef, antes de ouvir da amada que ela não quer mais nada com ele: “Nem hoje nem nunca mais”, gritará a noiva.

Maria Clara voltará para festa e mandará todos os convidados se divertirem. Ela até vai dançar em clima romântico com Vicente (Rafael Cardoso), dando início à formação de um triângulo amoroso com a sua “suposta” irmã, Cristina (Leandra Leal).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.