Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de março

Gloria Pires vira 'sonho de consumo' das telespectadoras da Globo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gloria Pires em cena de Babilônia; atriz domina lista de itens mais pedidos por telespectadores da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gloria Pires em cena de Babilônia; atriz domina lista de itens mais pedidos por telespectadores da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2015 - 15h41

No ar em Babilônia, Gloria Pires virou "sonho de consumo" na Globo. O cabelo, o esmalte e o batom usados por Beatriz, personagem da atriz na novela das nove, dominam a lista de itens mais pedidos pelos telespectadores que entraram em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora durante o mês de março. Adriana Esteves e Sophie Charlotte também figuram na lista de desejos do público.

Cinco dos dez itens mais procurados pelo público no mês passado foram usados por Gloria Pires em Babilônia. Maitê Proença é a única atriz de outra novela (Alto Astral) a constar no ranking da Globo, que também tem as apresentadoras Fátima Bernardes, pelo segundo mês consecutivo, e Angélica.

Confira quais foram os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em março:

Na liderança do ranking da CAT em março está o esmalte marrom usado por Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, da marca Alta Moda Alfaparf, coleção Bemglô por Gloria Pires, cor nude moreno (10). Em segundo lugar, aparecem os cabelos da atriz, tratados pelo cabeleireiro Marcio Mello.

Gloria Pires completa o pódio do ranking com a echarpe transparente de Beatriz, de coleção antiga da Mara Mac. A atriz também aparece na quarta posição da lista com dois batons. Um é a combinação do lápis de boca da NYX, cor SPL 810 com um hidratante labial. O outro é o batom Velvet Teddy, da MAC.

O vestido com estampa de animal da marca Eva, usado pela apresentadora Angélica no Estrelas de 7 de março, aparece em quinto lugar. Gloria Pires retorna à lista com o brinco Gota 3D, de Mônica Pondé.

Sophie Charlotte está em sétimo lugar no ranking com o macacão de seda da A. Niemeyer Holiday Wear, usado por Alice em Babilônia. Na sequência, em oitavo, o vestido preto de Inês (Adriana Esteves), da marca Cavendish.

Alto Astral aparece pela primeira vez no ranking de março com o macacão vinho de Kitty Santana (Maitê Proença). A peça foi confeccionada pela oficina de costura da Globo. O vestido vinho de couro da Alphorria, usado pela apresentadora Fátima Bernardes no Encontro de 24 de março, fecha o ranking da CAT.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.