Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo Pela Audiência

Fábio Porchat beija Tatá Werneck 'de verdade' e luta na maionese

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck e Fábio Porchat vão beijar de verdade em Tudo Pela Audiência, no Multishow - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck e Fábio Porchat vão beijar de verdade em Tudo Pela Audiência, no Multishow

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2015 - 5h42

Fábio Porchat e Tatá Werneck continuarão distribuindo selinhos na nova temporada de Tudo Pela Audiência, do canal pago Multishow, que terá episódios inéditos a partir desta quinta-feira (9). Mas desta vez eles protagonizarão uma cena um tanto mais quente. No último programa da temporada, os humoristas vão finalmente “beijar de verdade”, adianta Porchat ao Notícias da TV. Em outra das 22 edições inéditas, a dupla vai lutar em um ringue de maionese.

A reestreia do Tudo Pela Audiência, programa que faz humor dos exageros da TV, terá a participação de Luciana Gimenez, da RedeTV!. “Ela [Luciana] não só é boa apresentadora em português, como inglês também. A Gimenez entrou na onda, no clima do programa, se soltou, brincou com a gente”, diz Porchat. Durante a atração, a ex-modelo faz propaganda de shake emagrecedor, enfrenta um quiz, conversa com barraqueiros da plateia e dá selinho em Tatá Werneck.

Luciana Gimenez beija Tatá no Tudo Pela Audiência de hoje (Foto: Samuel Kobayashi)

A segunda temporada, que vai ao ar de segunda a sábado às 22h30, mantém o formato da primeira, ritmo acelerado e quadros inusitados, tudo para não deixar o telespectador mudar de canal, como fazem os programas de auditório satirizados. “Todas as cenas são bem bizarras. Tem um episódio que nós, apresentadores, trocamos de papel com os outros personagens do programa, que são as gostosas, o gordo, a travesti. Então, eles sacanearam a gente. Tatá e eu até lutamos na maionese”, conta o humorista.

Porchat conta ainda que no último episódio eles trocarão um beijo mais quente do que os costumeiros selinhos vistos na atração. “A gente se beija, finalmente, de verdade!”, conta ele, emendando um elogio à parceira de palco: “Tudo com a Tatá é bom”. Tatá já beijou no palco João Kleber, Valesca Popozuda, Edgar Vivar (intérprete do Sr. Barriga, do Chaves), entre outros. Ao final dos 32 episódios de 2015, uma terceira temporada não está descartada. “Tudo indica que vai ter a terceira. A gente ama fazer”, revela Porchat.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.