Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Vingativa

'Vou tomar o lugar dela. Eu vou ser a Beatriz', diz Inês em Babilônia

Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena que será exibida no capítulo de hoje (9) de Babilônia, da Globo - Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena que será exibida no capítulo de hoje (9) de Babilônia, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2015 - 9h58

A personagem de Adriana Esteves, Inês, revela hoje (9) em Babilônia que planeja se vingar de Beatriz (Gloria Pires). "Ela me deve a minha felicidade. E vai pagar! Eu vou tirar tudo dela, você vai ver, vou me vingar, vou destruir, e vou pegar para mim o que ela tem. Vou tomar o lugar dela. Eu vou ser a Beatriz", dirá a advogada a sua tia Celina (Débora Duarte). Ela culpa a arquiteta por uma tragédia que afetou sua vida. Seu pai se matou na cadeia, após ser preso por sedução de menor. O homem tinha um caso com a arquiteta, então adolescente.

A súbita entrada de Celina na trama adianta o segredo que existe por trás da rivalidade entre as vilãs, mistério que estava sendo guardado para vir à tona mais para frente. A personagem visitará Inês após ter passado mais de dez anos sem contato com ela. Celina fica chocada ao descobrir que a sobrinha trabalha para Beatriz, justamente porque a filha de Estela (Nathalia Timberg) é considerada responsável pela morte do pai de Inês. Antes de se suicidar, ele deixou um bilhete de amor para Beatriz. 

Inês começará a revelar seu plano de vingança, mas os detalhes serão inseridos aos poucos na trama. No capítulo desta quinta-feira, a principal revelação será o motivo de a advogada ter tanto ódio da "amiga". Inês e Beatriz também vão protagonizar uma cena forte hoje. 

A advogada vai questionar a arquiteta sobre o que ela pretende flertando com Diogo (Thiago Martins), que é filho do homem que Beatriz matou, Cristóvão (Val Perré). A grã-fina estará guardando sua arma e apontará o revólver para a funcionária, de "brincadeira". Ela pratica aulas de tiro.

"Você tem pavor que a Regina ou o irmão descubram a verdade sobre a morte do pai, coisa que só poderiam descobrir por meio de bruxaria. Se eu for presa, seu maior tesouro, aquele videozinho pirata que você fez de mim com o Cristóvão, perde totalmente o valor", dirá a arquiteta.

Cassio Gabus Mendes, Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte em cena

Sem prostituição

O destino da filha de Inês, Alice (Sophie Charlotte), vai mudar aos poucos. Na última segunda-feira (6), ela não transou com um gringo, como Murilo (Bruno Gagliasso) queria, deixando assim de fazer o primeiro programa de sua vida. De lá para cá, os dois protagonizaram cenas românticas que não estavam no roteiro antes de os autores de Babilônia mudaram o rumo da personagem.

No entanto, mesmo sem virar garota de programa, ela vai esbarrar em Evandro (Cassio Gabus Mendes) no calçadão da praia. Essa sequência seria uma armação de Murilo para Alice conhecer o homem que seria seu cliente fixo. A cena também está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira. "Nossa! Me desculpa! Essa pedra portuguesa... A sandália prendeu", falará Alice, tropeçando na frente do milionário. 

O empresário ficará feliz com o encontro inesperado. "Meu dia de sorte. Uma mulher linda, cheirosa, caindo nos meus braços", comentará ele. Ricardo Linhares, coautor da novela das nove, adiantou que o envolvimento dos dois será mantido, mas ela não vai se prostituir. O triângulo amoroso será formado naturalmente. Alice vai se afastar de Murilo e se aproximar de Evandro nos próximos capítulos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.