Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de janeiro

Batons de Lilia Cabral e Claudia Raia são os mais desejados da Globo

Divulgação/TV Globo

Claudia Raia usa batom rosa para interpretar a falsa paranormal Samantha em Alto Astral, novela da Globo - Divulgação/TV Globo

Claudia Raia usa batom rosa para interpretar a falsa paranormal Samantha em Alto Astral, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2015 - 17h30

Os batons de Maria Marta, personagem de Lilia Cabral em Império, e de Samantha, falsa paranormal interpretada por Claudia Raia em Alto Astral, estão entre os itens mais pedidos pelos telespectadores que entraram em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Globo, durante o mês de janeiro. Além deles, os batons usados por Maria Clara (Andreia Horta) na trama de Aguinaldo Silva figuram na lista de desejos do público.

Império domina a lista de itens de desejo, obtida pelo Notícias da TV em primeira mão. Nove dos dez produtos foram usados por atrizes da novela das 21h. O batom nude de Lilia Cabral é o mais procurado. Andreia Horta emplacou três itens: além dos batons vinho e nude, o macacão da atriz é cobiçado. Claudia Raia é a única fora de Império a figurar no ranking.

Confira quais foram os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em janeiro:

Líder no ranking da CAT, o batom nude usado por Maria Marta (Lilia Cabral) em Império é da marca BareMinerals, linha Moxie, cor Rise Up. Em segundo lugar, ficou o macacão branco de Maria Clara (Andreia Horta), da marca Alphorria.

Líder no ranking da CAT em dezembro, o par de óculos de sol usado por Isis em Império caiu duas posições e foi o terceiro item mais procurado em janeiro. O produto é da marca Via Lorran, modelo VL 2232. Em quarto lugar, estão os óculos de sol quadrados de Beatriz Bolgari (Suzy Rêgo), da marca Basso & Broke, modelo Ventura.

O vestido branco com bordado vermelho e azul de Isis em Império, que já havia aparecido no ranking em setembro, voltou a ser desejado pelos telespectadores em janeiro. A peça é da marca Forever 21. Na sequência, aparecem os óculos de sol marrom com detalhes dourados usados por Cristina (Leandra Leal), da marca Chilli Beans.

A tinta vermelha usada para colorir os cabelos da atriz Josie Pessoa, que ficou em décimo lugar em dezembro, subiu três posições e foi o sétimo item mais desejado em janeiro. A coloração é da Keune, cor Light Intense Red Blond (número 8.66). Em oitavo, ficou o batom usado pela personagem Samantha, de Claudia Raia, na novela Alto Astral, cor Kinda Sex, da Mac, que já esteve na lista  em dezembro e novembro. A boca da vidente na novela é definida pelo lápis labial Aqua Lip, cor 18C (coral), da Make Up For Ever.

Dois batons de Andreia Horta em Império completam o ranking de itens mais procurados pelos telespectadores da Globo. O batom vinho, em nono lugar, é da marca Contém 1G, cor Savana Mate. Em décimo, está o batom nude da marca Eudora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.