Mercado
Divulgação
O mercado de TV por assinatura chegou a novembro com 56,3 milhões de clientes
DANIEL CASTRO
Publicado em 13/1/2014 - 10h44
O Brasil chegou ao final de novembro com 17,9 milhões de assinantes de TV paga. O crescimento acumulado em 12 meses foi de 12,24%, de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A agência projeta um total de 56,3 milhões de brasileiros com acesso ao serviço.
O ritmo de crescimento da TV por assinatura está em queda desde meados de 2012, mas o setor ainda apresenta um grande vigor. Estima-se que as empresas de TV paga fecharam 2013 com pouco mais de 17 milhões de assinantes e um crescimento entre 10% e 12%.
O DTH (via satélite) fechou novembro com 61,7% do mercado, contra 38,1% do cabo.
A Net e a Claro são o maior grupo de operadoras, com 9,6 milhões de assinates. A Sky tem 5,3 milhões de clientes, seguida pela Oi (891 mil) e pela GVT (647 mil).
LEIA TAMBÉM:
Audiência da TV paga dispara e já é maior do que a da Record e Band juntas
Fora do ar, equipe da ESPN insinua sobre sexo com Anitta e Inezita Barroso
Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres
Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'
Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida
Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Eron
Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará café da manhã
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
TV Paga
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.