Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RioContentMarket

Rival da Netflix e indicado ao Emmy participam de evento no Rio

Divulgação

O compositor Dan Jones, que estará no RioContentMarket, principal evento audiovisual da América Latina - Divulgação

O compositor Dan Jones, que estará no RioContentMarket, principal evento audiovisual da América Latina

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2014 - 11h39

Jessica Scott, executiva de conteúdo original do Hulu, serviço de video on demand concorrente da Netflix, virá ao Brasil na quinta edição do RioContentMarket, principal evento do mercado audiovisual da América Latina, que será realizado entre 25 e 27 de fevereiro de 2015 no Rio de Janeiro. Também está confirmada a participação do compositor britânico Dan Jones, vencedor do Bafta e indicado ao Emmy pela trilha da série Any Human Heart.

Profissional do cinema, Jessica Scott esteve envolvida na produção dos longas Sexo Sem Compromisso (2011), estrelado por Ashton Kutcher e Natalie Portman, e Guerra Mundial Z (2013), protagonizado por Brad Pitt. No Hulu, a executiva gerencia as séries East Los High e The Wrong Mans, exclusivas do serviço de video on demand, ainda não operante no Brasil.

Ex-integrante do grupo Savage Garden, Dan Jones é diretor criativo e produtor-executivo da Maverick Television, criador dos realities Embarassing Bodies, vencedor do Bafta Awards em 2009, e 10 Years Younger, que teve versão no SBT (10 Anos Mais Jovem) em 2009.

Também estão confirmados na quinta edição do RioContentMarket Kristin Jones, executiva do canal norte-americano AMC, que produz e exibe a série The Walking Dead, e o escritor e designer de jogos Steve Ince.

O RioContentMarket reúne cerca de 6.000 executivos de mídias digitais e profissionais da indústria audiovisual.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Emmy

Hulu

Netflix

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.