Marketing cultural

Net vai patrocinar teatro com 800 lugares em shopping de São Paulo

Divulgação

Arlete Salles, Edwin Luisi, Vera Fisher, Frederico Reder (produtor cultural do Theatro NeT Rio), Cissa Guimarães e Márcio Carvalho (diretor de marketing da Net), no anúncio do Theatro Net São Paulo - Divulgação

Arlete Salles, Edwin Luisi, Vera Fisher, Frederico Reder (produtor cultural do Theatro NeT Rio), Cissa Guimarães e Márcio Carvalho (diretor de marketing da Net), no anúncio do Theatro Net São Paulo

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2014, às 08h46

Maior operadora de TV por assinatura do Brasil, a Net anunciou na noite desta sexta (4) que irá patrocinar um teatro em São Paulo. Com 2.300 metros quadrados e 800 lugares, o Theatro Net São Paulo será aberto em junho no quinto andar do shopping Vila Olímpia, na zona sul da cidade. Gilberto Gil, com o espetáculo Gilbertos Samba, abrirá a casa de espetáculos musicais e cênicos.

A Net já patrocina um teatro no Rio de Janeiro. O anúncio da abertura do novo espaço foi feito lá. A operadora optou por emprestar seu nome a um teatro em um shopping pela comodidade de estacionamento e de restaurantes próximos. Para a Net, a abertura do teatro marcará um novo polo cultural na região do Itaim Bibi e Vila Olímpia.

Além de shows e peças, o Theatro Net São Paulo receberá espetáculos de dança. Os assinantes da operadora terão 50% de desconto na compra de ingressos.

LEIA TAMBÉM:

Novo Fantástico ganha palco, cavalinhos falantes e emoticons

Silvio Santos volta a gravar e encontra Danilo Gentili domingo

Apesar dos tropeços, Joia Rara termina com saldo positivo

Sabrina Sato vai gravar game show de humilhação no Japão

Nova logomarca vira piada entre rivais: Globo saiu do armário

Globo vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo no Brasil

Sede de vingança marca quarta temporada de Game of Thrones

Nova logomarca da Globo vazou na internet há seis meses


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook