Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO EXILADO

Vítima de 'velhofobia', Dinei é favorito a vencer o Ilha Record; veja ranking

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de DInei com roupa e boné preto no Ilha Record

Dinei durante depoimento no Ilha Record; primeiro exilado do reality é favorito ao prêmio popular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 19h51

Primeiro exilado do Ilha Record, Dinei tornou-se o explorador favorito ao prêmio popular do reality. Segundo levantamento divulgado nesta sexta-feira (30), o ex-jogador de futebol conta com 30% de chance de vitória, após ter sido vítima de etarismo (nome técnico para "velhofobia") por Thomaz Costa no reality comandado por Sabrina Sato.

O intérprete de Daniel Zapata em Carrossel (2012) aparece em segundo lugar no ranking, com 20% de chances. A argentina Antonela Avellaneda completa o pódio, com 14% da torcida. Os dados são do site Betfair.net, especializado em análises de probabilidades.

MC Negão da BL e Lucas Selfie estão com 10% e 8% de chances, respectivamente. Campeã da primeira edição do Power Couple Brasil (2016), Laura Keller está na nona posição do ranking, com apenas 2%.

No ciclo desta semana, Costa ocupou o posto de comandante da equipe Esmeralda e, na hora da votação do reality, escolheu Dinei para a berlinda. O ex-namorado de Larissa Manoela justificou essa decisão por causa das dores de joelho do ex-atleta.

No entanto, o voto não foi bem recebido pelos participantes do programa, devido ao argumento utilizado e também pela traição do líder a sua própria equipe, tendo em vista que Dinei venceu uma das provas do programa e, assim, ajudou Thomaz a conquistar o poder na votação.

No episódio de quinta-feira (29), Dinei enfrentou Claudinho Matos no Desafio de Sobrevivência, mas perdeu a prova e foi para o exílio, onde acompanhará os próximos capítulos do jogo. Assim, ele já perdeu o prêmio de R$ 500 mil, mas segue na disputa pelo prêmio popular de R$ 250 mil, que será definido na final do programa, com votos do público.

Confira o ranking na íntegra:

  1. Dinei - 30%
  2. Thomaz Costa - 20%
  3. Antonela Avellaneda - 14%
  4. MC Negão da BL - 10%
  5. Lucas Selfie - 8%
  6. Nadja Pessoa - 6%
  7. Valesca Popozuda - 4%
  8. Pyong Lee - 3%
  9. Laura Keller - 2%
  10. Nanah Damasceno, Claudinho Matos, Mirella Santos (Gêmea Lacração) e Any Borges - 1%

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.