Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU PROVA

Quem foi para o exílio da Ilha Record? Saiba como foi eliminação de Caique

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Caique Aguiar

Caique Aguiar perdeu o Desafio de Sobrevivência e foi enviado para o exílio da Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 23h50

Caique Aguiar foi para o exílio da Ilha Record após disputar o Desafio de Sobrevivência contra Raphael Sander, seu grande aliado no jogo. Agora, ele se juntará a Kaio Viana e Vitória Bellato na caverna dos eliminados e poderá acompanhar a rotina dos demais exploradores.

Na dinâmica desta quinta (28), os dois competidores tinham que usar armas de pressão para atirar em três alvos que liberavam sacos de areia. Nesses sacos, eles encontravam peças para montar uma estrutura. Ganharia a atividade quem conseguisse todas as peças para montar a torre e, depois, ainda equilibrasse uma bola em cima da estrutura. 

"É um misto de alegria, por ter conseguido sobreviver, mas um pouco de tristeza porque minha aliança está indo embora. Mas pode ter certeza que eu estou aqui para tacar fogo na vila", comemorou Sander, que se livrou da eliminação e ainda será comandante de uma das equipes (Ametista ou Esmeralda).

Já Caique ficou de fora da luta pelo prêmio de R$ 500 mil e pôde doar seus dois pedaços do mapa do tesouro. Sem pensar, ele entregou os pedaços para  Raphael. "Foi um dos caras mais próximos a mim", explicou o ex-Fazenda.

Além de Caique, Kaio e Vitória também estão na caverna do exílio. Os dois, inclusive, não ficaram nada felizes com a chegada do novo morador. "E agora? Estamos ferrado aqui agora", reclamou a influenciadora, que já declarou seu ranço por Aguiar.

Confira trechos da edição desta quinta:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#87 - Erros, patadas e favoritos: Primeiras impressões do Ilha Record" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.