PANE NO SISTEMA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Renata Vasconcellos e William Bonner atropelaram fala um do outro na hora de chamar o intervalo
Uma falha técnica pegou Renata Vasconcellos de surpresa no Jornal Nacional desta quinta (28). A jornalista chegou a levantar da bancada para conversar com a repórter Malu Mazza sobre os dados diários da Covid-19 no Brasil, mas o áudio falhou. Em seguida, ela se perdeu ao anunciar os destaques do próximo bloco ao chamar os comerciais.
O telejornal, que é transmitido a partir do Rio de Janeiro, diariamente atualiza os telespectadores sobre o levantamento sobre a pandemia feito pelo Consórcio de Veículos de Imprensa, do qual o UOL faz parte. O quadro é apresentado por Malu diretamente dos estúdios da emissora em São Paulo.
O áudio, porém, não funcionou durante a conexão. "Eu não consigo te ouvir. A gente está com um problema técnico, não estamos conseguindo ouvir você. Nós vamos tentar corrigir, então daqui a pouquinho você volta", pediu Renata.
Diante do erro, ela e Bonner se atrapalharam e começaram a falar ao mesmo tempo. O âncora, porém, logo passou a palavra para a colega. "A seguir, São Paulo…", começou ela, que acabou perdendo as palavras durante a chamada. "...de um dos meses de julho mais secos da história", finalizou.
Dois blocos depois, o jornal fez uma segunda tentativa. "Agora sim eu consegui restabelecer contato com a Malu Mazza lá em São Paulo e ela vai trazer os números da pandemia atualizados pelo Consórcio de Veículos de Imprensa", arrematou Renata.
William Bonner retornou na quarta (27) à bancada do jornal depois de contrair Covid-19. O jornalista testou positivo no dia 20 e teve apenas sintomas leves. Ele já havia tomado duas doses de reforço e associou o contágio à filha.
"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher", afirmou.
No dia 21, a Globo endureceu a regra sobre vacinação e exigiu que os funcionários tivessem pelo menos uma dose de reforço para trabalhar. O mesmo passou a valer para os novos contratados da emissora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.