PRÊMIO E CASTIGO
REPRODUÇÃO/RECORD
Guardião do Ilha Record 2; personagem misterioso nunca mostra o rosto e assusta participantes
A segunda temporada de Ilha Record estreia nesta-segunda-feira (18) e traz de volta o misterioso guardião. Os 13 participantes sofrem com os poderes soberanos do personagem, que não tem o rosto revelado nenhuma vez ao longo do programa.
O encapuzado é como se fosse o big fone do Big Brother Brasil ou o tablet do terror do De Férias com o Ex. Ele anuncia as dinâmicas que fogem das regras básicas, como por exemplo, uma vaga extra no desafio de sobrevivência da semana.
O guardião também revela aos moradores da vila os castigos enviados por quem está no exílio, mas nunca entrega se o comando veio realmente da caverna ou não --apenas o público fica sabendo.
Entretanto, se os competidores forem espertos, eles vão conseguir distinguir de que direção veio o poder. Este ano, como o exílio não é mais um segredo, a vila terá a chance de se defender das punições com o colar da proteção --contemplando apenas o grupo vencedor da semana. Os comandos do próprio guardião, todavia, não terão chance de defesa.
"É um jeito de ter mudanças, surpresas no meio da temporada, estabelecidas por esse cara que chega e coloca uma regra nova, mas coloca isso antes das coisas acontecerem. Não é uma coisa que vem do nada", resumiu Rodrigo Carelli, diretor do reality show.
No ano passado, a identidade do guardião não foi revelada. Carelli apenas afirmou que se tratava de um morador local de Paraty, que já havia feito trabalhos como ator e se encaixava no papel. A Record não informou se o encapuzado será a mesma pessoa na segunda temporada.
Confira abaixo:
Ele que manda! 😅 Os poderes do Guardião são soberanos 👀 #IlhaRecordpic.twitter.com/xfl399mmJC
— Ilha Record (@ilharecord) July 12, 2022
Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#86 - Os melhores e piores momentos do Power Couple 6" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.