Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FANTÁSTICA MÁQUINA DE SONHOS

Da Malhação para o YouTube: Bianca Rinaldi interpreta Iris Abravanel em websérie

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bianca Rinaldi está em pé e caracterizada como Iris Abravanel no estúdio da série A Fantástica Fábrica dos Sonhos

Bianca Rinaldi interpreta Iris Abravanel na websérie A Fantástica Fábrica dos Sonhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 19h29

Longe da televisão desde Malhação: Vidas Brasileiras (2018), Bianca Rinaldi agora pode ser vista na websérie A Fantástica Máquina de Sonhos, que estreou nesta terça-feira (3) no canal do YouTube da TV ZYN, do SBT. Na participação, a atriz interpreta Iris Abravanel. 

Essa não é a primeira vez que Bianca dá vida à mulher do dono da emissora. No ano passado, ela interpretou a roteirista no musical biográfico Silvio Santos Vem Aí. O espetáculo, entretanto, ficou apenas um dia em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, por causa da pandemia da Covid-19. 

A Fantástica Fábrica dos Sonhos é um dos produtos lançados pelo SBT para comemorar os 40 anos da emissora. Com direção de Ricardo Mantoanelli, a websérie vai ser exibida exclusivamente nas plataformas digitais, com vídeos lançados às terças-feiras e quintas-feiras, às 19h.

Com uma carreira que inclui as protagonistas das novelas Pícara Sonhadora (2001), no SBT, e A Escrava Isaura (2004) e Prova de Amor (2005), na Record, Bianca Rinaldi faz uma participação especial na produção do SBT.

Além dela, os atores Igor Jansen e Sophia Valverde, a ex-BBB Viih Tube e o youtuber Júlio Cocielo também participam da websérie. O elenco fixo da trama conta com Felipe Costa, Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.