Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POSICIONADA

Afiada, Samantha Schmütz diz: 'Pagaria ainda mais caro pelo silêncio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Samantha Schmütz em ensaio fotográfico

Samantha Schmütz em ensaio fotográfico; atriz desabafou sobre ônus dos seus posicionamentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 21h45

Samantha Schmütz fez um desabafo sobre os ônus enfrentados por expor seus posicionamentos nas redes sociais. Nesta segunda-feira (30), a atriz disse que está indignada com diversas situações da atualidade e, por isso, tem falado sobre essas questões. "Pagaria ainda mais caro pelo silêncio", afirmou ela.

Em entrevista ao site oficial da Globo, a amiga de Paulo Gustavo (1978-2021) comentou sobre a necessidade de soltar o verbo ao ver os atuais dilemas enfrentados pela população: "Acho que estou vivendo esse momento atualmente. Ando indignada com várias coisas e entendo que é a hora de gritar".

"Eu pagaria ainda mais caro pelo silêncio, pois estaria indo contra tudo que entendo que um artista veio ao mundo fazer. Como pessoa, prefiro ser transparente e mostrar os meus sentimentos. Sou assim nos meus relacionamentos, com os meus amigos e comigo mesma", disse Samantha.

"Costumo levar os perrengues com humor, mas isso não quer dizer que não sofra. Em algumas situações, como hoje em dia, está muito difícil tirar graça das coisas, mas a gente dá um jeito! Tento resolver e não supervalorizar, sou bem prática em situações extremas e difíceis!", complementou a atriz.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas