Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA ABALADA

Nanah reclama de Any e Mirella no Ilha Record: 'São lerdas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nanah veste blusa preta, está com o cabelo solto e está na frente de uma parede azul

Nanah Damasceno criticou o comportamento de suas aliadas no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 23h52

Nanah Damasceno criticou o jogo de Any Borges e Mirella Santos durante a edição desta quinta-feira (2) do Ilha Record. A influenciadora afirmou que as duas aliadas não estão se defendendo dos ataques dos demais exploradores. "São lerdas", disparou a moradora da Caverna do Exílio. 

Em conversa com outros exilados, Nanah reclamou, mais uma vez, do fato de Mirella e Any não terem votado em Dinei durante a última dinâmica de votação. As duas trocaram votos pois acreditavam que Nadja Pessoa havia votado no ex-jogador de futebol, mas tudo não passou de um blefe. 

"Adoro as duas assim, mas são muito lerdas, lerdas demais, até para se defender", disse a ex-mulher de Rodriguinho. Em depoimento à produção do programa, a exilada ainda continuou com as críticas: "Não prestaram atenção no jogo, não fecharam uma estratégia e foram até o fim com ela. Mais uma vez, a Any colocou alguém no desafio de sobrevivência."

De volta à Caverna do Exílio, Nanah sugeriu que Any só está sobrevivendo no jogo porque se escorou em seus aliados. 

"A Any fez varias cagadas e tá chegando na semifinal, de todas as pessoas aqui, ela foi a única pessoa que não pensou em estratégia, foi carregada por nós nas costas, e está lá, e a gente está aqui. Ela é burra até que ponto?", questionou ela. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.