Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERVOSA

Nadja se revolta com Laura no Ilha Record: 'Vá tomar seu remedinho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja olha para frente, está com o cabelo solto e veste um vestido azul; Laura olha para cima, está com o cabelo solto e veste blusa colorida

Nadja Pessoa e Laura Keller durante a edição desta quarta-feira (28) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 0h14

Nadja Pessoa perdeu a paciência com Laura Keller durante a votação do Ilha Record nesta quarta-feira (28). A atriz recebeu o voto da influenciadora digital e ficou mais irritada ainda após ouvir a adversária fazendo um comentário a seu respeito. "Vá tomar seu remedinho", disparou a ex-Fazenda. 

Laura precisou votar na colega da equipe Rubi pelo fato de o time Esmeralda ter vencido a primeira prova do programa. 

"Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas dificuldades, suas coisas de cabeça. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração", justificou a DJ. 

Depois de retornar para seu lugar, Laura se deparou com a fúria de Nadja. "Problema de cabeça quem tem é você!", reclamou a influenciadora. "Não, gata. Não foi nesse quesito que eu quis falar", explicou a campeã da primeira temporada do Power Couple Brasil. "Vá tomar seu remedinho, fica quieta", completou a ex-mulher de Vinícius D'Black. 

Já na cabine de depoimentos, Nadja desabafou sobre o comentário de Laura. "Como é que uma mulher que fala que levanta uma bandeira de empoderamento feminino [quer] tentar me diminuir me chamando de louca?", questionou. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.