Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA DO GUARDIÃO

Ilha Record: Última votação intriga jogadores com dinâmica misteriosa

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Kaik Pereira; ele olha para frente e usa camiseta vermelha

Kaik Pereira na Ilha Record; última votação da temporada foi ao ar nesta quarta-feira (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2022 - 0h23

A última votação da Ilha Record foi ao ar nesta quarta (31). Bruno Sutter e Solange Gomes foram indicados ao Desafio de Sobrevivência e puderam escolher ajudantes para levarem à arena de provas. Mariana Rios, no entanto, não revelou aos jogadores quantos deles serão eliminados nesta quinta (1º).

Assim que fez o primeiro contato com os sobreviventes, a apresentadora avisou: "Hoje, a emoção vai ser em dobro porque é a ultima votação da temporada". 

Em seguida, ela pediu que Flavio Nakagima fizesse sua indicação como comandante da tribo Esmeralda. O surfista então aproveitou o momento para fazer uma brincadeira e sugeriu que iria indicar Kaik Pereira à zona de risco. "Na reta final são todos competidores, adversários, enxergando dessa maneira, como competidor, espero que o Kaikinho me entenda, espero que a Ste [Viegas] também me entenda, mas meu voto hoje é do Bruno", revelou ele.

"Faz parte do jogo, estou tranquilo, sereno, é do jogo", reagiu o humorista. Após a indicação de Nakagima, Mariana abriu espaço para a votação da sede. Solange recebeu três votos e, com isso, foi indicada ao Desafio de Sobrevivência.

Antes de encerrar a dinâmica, os exploradores receberam a visita do guardião. Bruno e Solange foram orientados a escolherem acompanhantes para a prova desta quinta. A modelo chamou Kaik, e Bruno optou por Nakagima. 

"Eu sei que vocês devem estar doidos para saber se o escolhido será eliminado junto, mas, como no pergaminho não diz nada disso, vocês vão ter que dormir com essa dúvida", disse Mariana, que depois revelou ao público que apenas Bruno e Solange correm risco de eliminação no reality.

Confira alguns vídeos da edição desta quarta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.