Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NO EXÍLIO

Solange arma barraco na Ilha Record e compara rival a cachorro: 'Cala a boca'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Solange Gomes

Solange Gomes na edição desta quinta (11) da Ilha Record; ex-Fazenda armou barraco no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 23h30

Solange Gomes armou uma confusão no exílio da llha Record. A modelo se revoltou com o comportamento de Vitória Bellato e comparou a ex-MTV com um cachorro. Jaciara Dias tomou as dores da loira e também entrou no meio briga. "Cala a boca", gritou a ex-Fazenda.

O barraco foi exibido na edição desta quinta (11) no reality de sobrevivência e teve início após Solange sugerir que Vitória e Jaciara haviam agido com falsidade por fazerem comentários sobre Ste Viegas.

"Você tem que saber a diferença de se posicionar e ficar apontando o dedo para os outros", reclamou Vitória. "Rex, fica quieto, Rex", disparou Solange, na intenção de comparar a ex-MTV com um cachorro. "Falta de respeito, agora você é cachorro. Uma mulher de quase 50 anos brigando com uma menina de 20", continuou Jaciara.

"Você é falsa, fingida. Agora quer brigar? Você é falsa", continuou a ex-Banheira de Gugu. A discussão continuou por alguns minutos até que Vitória começou a chorar e jogou uma almofada na rival. "Bate em mim, vem! Maria vai com as outras", berrou Solange, que chamou a adversária de "fraquinha".

Sozinha com Jaciara, Vitória chorou e desabafou sobre a confusão com a outra colega de confinamento. "A Solange é muito ruim, ela é muito ruim", disse a loira.

Confira trechos da confusão:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#90 - BBB22: Quem se deu bem e quem só aparece causando?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.