Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Ilha Record: Ex-aliadas, Whendy e Ste são indicadas ao Desafio de Sobrevivência

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Whendy Tavares e Ste Viegas

Whendy Tavares e Ste Viegas; as duas terão que se enfrentar na arena de provas da Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 0h04

Ste Viegas e Whendy Tavares terão que se enfrentar no Desafio de Sobrevivência da Ilha Record. As duas ex-aliadas foram indicadas à dinâmica na votação desta quarta (17) e correm risco de eliminação. "Vai ser uma honra ir com outra mulher", disse a ex-panicat.

Como já era esperado, Whendy foi indicada ao desafio por Fábio Braz, comandante da tribo Esmeralda. "Foi muito difícil, fiquei mal durante dois dias, pensando em alguma estratégia, algum plano para eu manter a minha equipe intacta", explicou o mandachuva.

"É uma justificativa plausível, eu já imaginava que eu seria indicação de voto dele. Se for para eu ir com a Ste será um prazer", reagiu a ex-panicat.

Com três votos, a ex-MTV empatou com Caique Aguiar pela votação da vila. Whendy precisou escolher um dos dois para enfrentar na prova desta quinta (18). "Não tem como [votar nele], até porque ele [Caique] é meu aliado. Eu acho muito justo eu ir com a Ste, sim. A gente tem assuntos pendentes, mas eu não quero brigar com ela na arena. Eu até tentei resolver a minha situação com ela, mas não senti abertura", disse a exploradora.

"Eu já esperava que ela votaria em mim. Eu realmente fiquei muito magoada com ela, ela pode ter achado que eu fui uma amiga falsa. Todo mundo falou que não era para eu protegê-la, mas eu confiei nela", analisou Ste.

Troca de farpas

Durante a votação, Raphael Sander trocou farpas com Ste. Após o ator anunciar seu voto na rival, ela ironizou a situação. "Ele falar que não é pessoal é até divertido. É o jogo, eles vão em um alvo fácil. Eu sou o alvo fácil da vez", disparou a ficante de Flávio Nakagima.

"Eu preciso lembrar que não é nada pessoal", insistiu Sander. "Para mim, é. A partir do momento que você diz que vai quebrar os dentes do cara que eu fico, eu acho que é pessoal", rebateu a influenciadora, referindo-se a uma discussão do ator com o surfista.

"Ele me ameaçou duas vezes. Eu disse para ele o que eu faria se ele quisesse partir pra uma situação lá fora. Ele falou: 'Vamos resolver lá fora qualquer diferença que você tiver comigo'. Resolver lá fora, no meu colégio, sempre que falavam isso era para brigar", continuou o explorador.

Confira vídeos da edição desta quarta:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#90 - BBB22: Quem se deu bem e quem só aparece causando?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.