Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Eliminação relâmpago, gritos e pedido de perdão: Veja o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz olha para o lado, veste camiseta preta e está com a boca aberta

Thomaz Costa pediu perdão aos colegas de confinamento após traição no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 4h07

A edição desta terça-feira (3) do Ilha Record foi marcada pela eliminação relâmpago de Mirella Santos, a Gêmea Lacração. A dançarina foi pega de surpresa e caiu no choro após receber a notícia de sua saída. Valesca Popozuda perdeu a paciência com MC Negão da BL e protagonizou uma briga com o cantor. Já Thomaz Costa afirmou que está arrependido por ter traído sua equipe na semana passada, quando indicou Dinei ao Desafio de Sobrevivência. 

Logo no começo do programa, o público pôde conferir o desentendimento de Valesca e Negão da BL. A confusão começou quando Laura Keller reforçou o discurso de sororidade, mas admitiu que pode votar em uma mulher, caso seja necessário. 

Irritada com os questionamentos do artista sobre seu voto, Valesca disparou: "Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: 'Ah, não vou votar em mulher', se vou ter que me proteger?". 

"Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a porra da bandeira [feminista]", rebateu o cantor. "Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto", completou a funkeira.

Em um trecho da briga, Negão se levantou e se sentou na frente de Laura, evitando olhar para Valesca. "Eu gosto de conversar com pessoas educadas", disparou o explorador. O comentário do cantor resultou na revolta da loira durante a dinâmica desta terça-feira. 

Mágoa após gritaria 

Depois de seu desentendimento com Negão da BL, Valesca assumiu sua mágoa pelo comentário do adversário. Durante uma dinâmica na sede do reality show, os participantes tiveram que colocar os demais competidores nas seguintes categorias: tubarão, polvo, água-viva, alga e tartaruga. Na sua vez de jogar, Valesca se recusou a falar sobre Negão da BL, mas não deixou de declarar sua insatisfação com o cantor. 

"Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer.  Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para caralho para vir um fedelho [falar isso], nem o meu filho me desrespeita", disparou a funkeira.

Enquanto Negão da BL ouvia tudo calado, Valesca continuou com seu discurso: "Você presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido, olhar para Antonela [Avellaneda] e falar que eu não tenho educação. Para mim, eu não tenho o que falar de você", completou a artista, que ainda jogou a foto do rival no chão. 

Voto declarado 

Negão da BL também se desentendeu com Nadja Pessoa. O cantor chamou a influenciadora digital de "alga", que significa ser uma pessoa "planta" no jogo, e a deixou furiosa. "Você é meu voto", assumiu o explorador. 

Sem entender o motivo de ter entrado na categoria mais sem graça de todas, a loira questionou a decisão do colega de confinamento. "Você me colocou ali por quê? Por que eu não faço nada dentro de casa? Foi isso que você quis dizer?", perguntou a ex-Fazenda. "É só porque eu quis botar mesmo", respondeu o cantor. "Mas não tem justificativa?", continuou Nadja. 

"Você é meu voto, eu não tenho afinidade com você, eu não consigo chegar em você. Você entrou no jogo depois que você viu que o seu estava na reta, eu te acho isso, ponto", completou o MC. 

Pedido de perdão

Depois de ter traído a equipe Esmeralda na semana passada, quando indicou Dinei para o Desafio da Sobrevivência, Thomaz decidiu se desculpar com os colegas de confinamento. 

"Eu estava até pensando, eu ia esperar reunir todo mundo lá na casa para eu conversar, olhando no olho de cada um. Eu queria aproveitar para pedir desculpas para a minha equipe, porque eu estou sendo julgado por um erro que eu tive, que foi ali pela pressão, foi minha primeira decisão", afirmou ele.

"Eu tive um erro, eu assumi o erro", explicou o ator. "Eu tô pagando pelo seu erro", disparou Dinei, que assistia tudo de dentro do exílio. 

Eliminação 

Como recebeu a maioria dos votos como a "alga" da casa, Mirella acabou sendo eliminada do jogo. "Chocada", reagiu a dançarina, que deixou o pedaço de seu mapa da ilha para Any Borges. 

"Fica um aviso para todos vocês: vocês estão no jogo é para jogar", alertou Sabrina Sato após anunciar a eliminação da Gêmea Lacração. 

Enquanto arrumava suas coisas para deixar o jogo, Mirella se emocionou ao receber o adeus de Laura e Valesca Popozuda. "Eu não me arrependo do jeito que eu fui", afirmou ela. "É ruim ver a pessoa indo embora, ainda mais quando é uma pessoa querida", lamentou a cantora. 

Agora, Mirella ficará ao lado de Dinei no exílio e poderá acompanhar a rotina dos demais exploradores que permanecem na sede do reality show. 

Assista aos vídeos da edição desta terça-feira: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.