Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTOLA

Dinei se revolta com jogo de Lucas Selfie no Ilha Record: 'Você não é homem!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dinei discutindo com Lucas Selfie no exílio do Ilha Record

Dinei discute com Lucas Selfie no exílio do Ilha Record; ex-jogador criticou estratégia do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 23h24

Com a chegada de Lucas Selfie no exílio do Ilha Record, Dinei compartilhou a sua revolta com o jogo do apresentador. No episódio desta sexta-feira (6), o ex-jogador de futebol avaliou a estratégia do ex-Pânico como falta de lealdade  e avisou: "Você não é homem!".

"Você como um sujeito homem, não falou que estava aliado com os caras? Então por que você deu o pedaço do mapa para o Pyong [Lee]? O mínimo que você poderia fazer é dar para as pessoas que foram leais a você. Desculpa, nós estávamos até torcendo para você", pontuou o veterano logo na entrada do ex-Pânico no exílio.

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, entrou na conversa e criticou o jogo do amigo de Claudinho Matos. Em seguida, Selfie tentou justificar a sua decisão, mas foi interrompido pelos demais colegas de exílio. "O que passou para nós aqui é que você foi traíra com eles [seus aliados]", prosseguiu o atleta.

Durante a confusão, Lucas disse que decidiu entregar o mapa para Pyong como um sinal de alerta para os demais exploradores, tendo em vista a peculiaridade em beneficiar um adversário. "Essa justificativa só vai servir para você! Para mim, não serve", opinou Dinei. "Mas eu não quero provar nada para você, quero que se dane a sua opinião", rebateu Selfie.

"Você fez sua jogada, usou os outros, você não é leal. Você não é sujeito homem, não é sujeito homem mesmo! Demorou", complementou Dinei.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.