Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Conflito, lágrimas e luta pela liderança: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela olha para baixo, veste camiseta preta e está ao lado de Pyong; ele olha para baixo e veste camiseta preta

Antonela Avellaneda e Pyong Lee durante a edição desta segunda-feira (23) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 2h05

A edição desta segunda-feira (23) do Ilha Record mostrou o desespero de Valesca Popozuda após a derrota da Equipe Rubi na prova pela liderança. A funkeira caiu no choro, perdeu a paciência e atacou Any Borges, comandante do time. Pyong Lee também entrou na mira dos exploradores e corre o risco de deixar a competição pelos R$ 500 mil. 

Logo no começo do programa, Sabrina Sato anunciou que Any e Mirella Santos haviam se tornado líderes das equipes Rubi e Esmeralda, respectivamente. A apresentadora informou que as duas deveriam dividir novamente os participantes em times diferentes.

Pyong e Antonela se tornaram alvos das comandantes. Mirella levou a argentina para seu time, mas tentou esconder o motivo de sua escolha:  "Acho que ela tira onda, é uma grande jogadora e tenho minhas estratégias agora". 

Any, por sua vez, assumiu que só tinha escolhido Pyong para sua equipe porque ela e a dançarina estão interessadas em prejudicá-lo no jogo. "A nossa estratégia é que se eu ganhar [a Prova de Equipe], eu coloco o Pyong, e todo mundo vai na Antonela, se a Mirella ganhar, ela vai na Antonela, e todo mundo coloca o Pyong", explicou a ex-MTV. 

Não demorou muito para a ficha do ex-marido de Sammy Lee cair. O empreendedor destacou que seus rivais também querem separá-lo de Nadja Pessoa. "Separar nós três é uma coisa inteligente a se fazer nesse momento", avaliou ele. 

Prova de Equipe 

A luta das equipes Rubi e Esmeralda pela liderança da semana também rendeu assunto durante a edição. Valesca Popozuda foi o destaque da vez, já que perdeu a cabeça por não conseguir entender os comandos de Any. Vendada, a cantora precisou ouvir as ordens da empresária, mas se irritou e começou a gritar com a colega de confinamento. 

Com a vitória do time de Mirella, a funkeira caiu no choro e jogou a culpa na comandante de sua equipe pela derrota. Na reta final da dinâmica, Any precisou desamarrar sacos para formar frases em uma mesa, mas não conseguiu fazer isso de maneira rápida. "Não chora, não", pediu a ex-MTV. "Caraca, você demorou muito", respondeu a cantora. 

Pyong, que está na mira da maioria dos participantes, tentou acalmar os ânimos e tranquilizou Any. "É um jogo, relaxa, respira", pediu o hipnólogo. Na Caverna do Exílio, Nanah Damasceno se revoltou ao assistir o momento de surto da funkeira. "Gananciosa para caralho. Todo mundo sabe perder, ela não sabe?", disparou a influenciadora digital. 

Nadja também se irritou com a demora da comandante do time para desamarrar os pacotes. "A gente chegou primeiro, mas a Any demorou lá para montar", alfinetou a ex-mulher de Vinícius D'Black. 

Triste com os ataques, a líder da equipe Rubi lamentou o comportamento de Valesca e Nadja. "Muito mais fácil você colocar a culpa na pessoa, eu, como comandante senti isso", lamentou ela em depoimento à produção do programa. 

Confira os vídeos da edição desta segunda-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Ilha Record

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas