Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Com climão e troca de farpas, Ilha Record põe aliança em risco em novo pacto

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Jaciara Dias

Jaciara Dias está no elenco da Ilha Record; a empresária trocou farpas com outro explorador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 23h50

A edição desta sexta (29) da Ilha Record mostrou o encontro de Caique Aguiar com Kaio Viana e Vitória Bellato no exílio. Na vila, Jaciara Dias trocou farpas com Bruno Sutter e demonstrou estar interessada em fechar uma aliança com Fábio Braz e Kaik Pereira. "Sinto que posso confiar", analisou a empresária.

O programa começou com a chegada de Caique ao exílio. "Aqui pelo jeito é ela quem comanda tudo", reagiu o ex-Fazenda ao encontrar Vitória com cara de poucos amigos. A influenciadora, então, reclamou do comportamento do eliminado com Whendy Tavares, sugerindo que ele usava do tom de voz para assustar a então colega de confinamento.

Caique, por sua vez, disse que tudo não havia passado de uma brincadeira com a ex-panicat. "Para a gente não pareceu que era", rebateu Vitória.

Na vila, Jaciara voltou a reclamar de sua aliança com Bruno. A empresária acredita que criou uma inimizade com Raphael Sander por ter seguido as orientações do comediante para a votação da última quarta (27). "Ela disse que o Rapha tinha falado que ela tinha manipulado as pessoas. Eu achei muito desconexo esse assunto", reclamou Bruno na cabine de depoimentos.

Em conversa com Fábio e Kaik, Jaciara demonstrou interesse em fechar uma aliança com os dois colegas de confinamento. "Eu me sinto mais protegida, me dá mais abertura de falar sobre o jogo e eu sinto que posso confiar [neles]", avaliou a exploradora.

Confira vídeos da edição desta sexta:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#87 - Erros, patadas e favoritos: Primeiras impressões do Ilha Record" no Spreaker.


Últimas de Ilha Record 2

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.